Bom chegamos nos nossos 15 anos fazemos aquela festa tão sonhada umas fazem com os pais e tem o principe outras preferem apenas ter com sua familia mais um FESTÃOOOO daqueles sabe .... com muita música.... a partir dos 14 nós meninas somos muito vaidosas e já estamos mais convencidas com nós mesmas . Passa os 16 e temos ainda bastante gente pra rir , pra contar piada pra ir na casa e fazer reunião de amigos .... a verdade é que os amigos , alguns vão se afastando e deixando de ser nossos amigos quando passam alguns anos rolam alguns desentendimentos. Mais a verdade é que a melhor parte da nossa vida é ter aqueles amigos que se mostravam pessoas incriveis e que hoje nem olham na tua cara . Quando crescemos é normal ter relacionamentos conturbados uns não darem certo ... amigas de infância que se afastam ... mais a vida é assim ...tem seus altos e baixos . Nem sempre vamos encontrar pessoas que nos amem de verdade . No mundo há pessoas de todos os tipos até as que querem acabar com a nossa felicidade . Motivo? Deve ter , mais a gente não pode perder nosso tempo indo correr atrás disso estou dizendo porque eu não faço mais isso . Nós só temos que nos encontrar e nos descobrir cada vez mais , cada dia mais pra não cometer os mesmos erros diversas e diversas vezes ... e tomar um tapa na cara toda vez . Entendi ? O amadurecimento vem com um tempo , as pessoas certas também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
As relacões
ChickLitestou aqui para contar um pouco da forma que vejo os relacionamentos e como aprendir a lidar com eles .