Governado pelo Rei Arthur há mais de quarenta anos, o Reino de Grith sempre foi altamente respeitado pelas nações vizinhas. Durante seu longo reinado, Arthur jamais conheceu a derrota em batalha. Temido e admirado, seu reino se fortaleceu ao longo dos anos, firmando alianças poderosas que contribuíram para o crescimento contínuo de Grith.
Arthur assumiu o trono aos vinte anos, após a morte de seu pai, o antigo rei, em uma batalha. Casado com a Rainha Estela, Arthur sempre demonstrou seu amor por ela de maneiras especiais, como quando construiu um magnífico jardim no palácio em homenagem ao aniversário de sua esposa.
Os dois se conheceram quando Arthur tinha dezesseis anos, durante uma viagem ao Reino de Valence com seu pai, o então rei. Enquanto a mãe de Arthur cuidava do castelo em sua ausência, os dois foram calorosamente recebidos pelo Rei Matteo e pela Rainha Laura de Valence. Não foi uma visita casual: a intenção era que Arthur conhecesse a Princesa Estela, com a esperança de firmar uma aliança matrimonial entre os dois reinos.
Desde o primeiro encontro, Arthur se encantou pela beleza de Estela, e a princesa também se viu atraída por ele. Foi amor à primeira vista. Logo, os reis organizaram o casamento e Estela se mudou para Grith como a nova esposa do Príncipe Arthur. Quando Arthur completou vinte anos, subiu ao trono, preparado desde a infância para esse momento. Sua habilidade nas batalhas e seu sucesso contínuo consolidaram sua reputação como um rei temido e respeitado por todas as nações.
Rei Arthur e Rainha Estela sempre trataram seus súditos com bondade. Toda semana, dedicavam um dia para visitar os habitantes da vila, muitos dos quais viviam em cabanas simples de pau a pique com telhados de sapé. Nessas visitas, o rei e a rainha ofereciam alimentos e doações em dinheiro, demonstrando seu compromisso com o bem-estar de seu povo.
Joshua, o estribeiro do rei, era um servo exemplar e se tornou um amigo próximo de Arthur. Em seus momentos livres, o rei passava horas conversando com Joshua, que sempre oferecia conselhos sábios e de valor.
Aos quarenta e dois anos, Arthur recebeu o presente que sempre sonhou: um filho. O Príncipe Darkson nasceu em 29 de abril, e o rei, transbordando de felicidade, organizou uma grande festa para celebrar o nascimento de seu herdeiro. O nascimento de Darkson foi um marco na vida de Arthur, que sempre sonhou em ter um filho.
O Príncipe Darkson cresceu ao lado de seu melhor amigo Drack, filho de Joshua, que nasceu três dias depois de Darkson. A amizade entre os dois meninos se fortaleceu ao longo dos anos, prometendo uma história rica e emocionante.
Nos próximos capítulos, exploraremos mais sobre a vida do Príncipe Darkson e seu inseparável amigo Drack e como a amizade deles moldará o futuro do Reino de Grith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino De Drack E Darkson
Historical FictionNo reino de um palácio imponente, Darkson, o príncipe destemido, e seu leal amigo Drack vivem aventuras emocionantes, explorando os limites de seu mundo. No entanto, à medida que crescem, uma descoberta chocante desvela segredos que mudam suas vidas...