Primeiro Dia de aula

4 0 0
                                    

Bom mais um dia se inicia, e aqui estou eu me arrumando para o primeiro dia de aula, estou no 2 ano, faltando apenas 1 ano uffa, finalmente vai acabar, mas pra ser sincera vou sentir saudade disso tudo. Me levanto e vou direto para tomar meu banho, e fazer minhas rotinas matinal, saio do banheiro, coloco meu uniforme e passo uma maquiagem leve, quando vou descendo a escada avisto meus pais e meu irmão tomando café.

Lorenzo- Bom dia filha!

Estefânia- Bom dia bebê da mamãe!

Leonardo- Bom dia maninha feia!

Elena- Boom dia amores, feio é você, eu sou maravilhosa querido (pisco pra ele e solto beijo no ar).

Depois de Tomar meu café, vou escovar os dentes, pegar minha mochila e meu filho (meu celular), dou um beijo no rosto dos meus pais e vou em direção a porta. Clara já estava me esperando na porta, todos os dias a gente vai juntas.

Ester - Aiiin que saudades que eu tava de vocês!

Lucas- oooh louca a gente se viu ontem a noite kkkkkkk.

Ester- aaaaahh mais sinto saudades toda hora chato!

Caroline- Também sentir amores.

Rafaela- que tal um cinema hoje a tarde hein?

Clara- É mesmo lançou sexta-feira, A Freira e tou louca pra assistir.

Elena- Lá vem ela com seus filmes de terror kkkkk!

Todos- Fechado, mais tarde cinema!

Elena- Depois da aula me despedir do pessoal e fui pra casa, mais tarde vamos no shopping assistir o tal filme que a Clara falou, chegando em casa mamãe já estava arrumando a mesa pro almoço, subir a escada e gritei pra mamãe que já tinha chegado!

Estefânia- Não precisa gritar garota kkkkk, essa menina é doida que nem o pai! 10 minutos o almoço tá pronto não demora Elena!

Elena- Tá bom, já vou descer!

Almoçamos tranquilo, arrumei as coisas do almoço, mamãe e papai ja tinham retornado pro serviço. Vou dormir que mais tarde tem cinema com os chatos kkkkk!






A Vida Não Vai Ser Um Conto De Fadas. Onde histórias criam vida. Descubra agora