Quando voltamos a ser felizes

542 19 2
                                    

P.O.V Dipper

Olá eu me chamo Dipper Pines,  tenho 17 anos e sou um Alfa  raro, meu lobo é preto e tenho uma listra azul em minhas costas.
Tenho uma estatura alta  , minha pele é branca e tenho cabelos castanhos. Eu moro  em uma casa na floresta com  a minha mãe Mia e minha irmã Mabel. Bom vamos dizer que eu sou um pouco solitário e tímido ,mas assim é bem pouco, talvez um dia eu mude, mas agora vamos deixar essas apresentações de lado, porque eu vou dar uma volta por Gravity Falls.

P.O.V Will

Olá eu me chamo Will Chiper, tenho 16 anos e sou ômega ( raro), meu lobo é branco com preto. Eu sou baixinho, branco e tenho olhos e cabelos azuis, moro na parte mais escura da floresta com a minha família, nela estão incluídos meu irmão e meus pais que não irei dizer o nome porque não merecem, bem continuando eu sou um ômega solitário e bem um pouco receoso em relação as outras pessoas, bem o porque disso, os meu pais me batem e me maltratam, bem só por eu ser um ômega tímido e bem porque eles gostam mais do meu irmão que é alfa, já que ele não queriam um filho ômega. Bem neste momento eu estou sendo espancado de novo e o motivo eu queria ir para a escola ver a minha amiga Mabel, mas não será possível.
Mãe- Seu imprestável, levante daí e vá limpar a casa, AGORA!!
Assenti e sai correndo para limpar a casa, bem minha mãe acabou de sair e a casa ficou vazia, terminei o meu serviço e resolvi andar um pouco pela floresta ( a essa hora eu estaria voltando da escola) andei até uma árvore e me sentei lá, mesmo que esse lugar seja sombrio eu gosto daqui me traz paz, estava pensando na vida até que ouvi vozes.
×××- Mabel a onde você está me levando?
×××- Calma Dipper eu quero achar alguém.
Espera eu conheço essa voz é a Mabel, me levanto de onde estava e vou atrás das vozes.
Eu- MABEL?*Grito esperando alguma resposta*
Mabel- Will, estamos aqui.
Ando até ela e vejo que ao seu lado a um menino bem parecido com ela.
Mabel- Will!!* Veio me abraçar correndo*
Gemi de dor, bem não havia muito tempo que eu havia apanhado.
Mabel- Ei, o que aconteceu? *Perguntou preocupada*
Eu- Nada eu estou bem Mabel.* Ela me olhou com um olhar de, mas tarde a gente conversa*.
Depois disso fiquei olhando para o menino, ele não me era estanho.
Mabel- Ahh verdade, me esqueci de te apresentar esse é o meu irmão Dipper.
Bem ele estendeu a mão para me cumprimentar, mas eu fiquei um pouco receoso e não apertei a sua mão, fazendo ele recuar a mesma. Fiquei um pouco mal por não ter apertado a mão dele, mas eu não confiava nele o suficiente na verdade nem o conhecia. Passamos algumas horas conversando e vi que Dipper me olhava estranho.
Will- Olhei para o relógio em meu pulso e vi que já estava tarde na verdade eu já deveria estar em casa, meus pais já haviam chegado, na hora gelei.
Mabel- Will você está bem.
Não consegui a responder então apenas a mostrei as horas. Ela olhou preocupada e ia falar alguma coisa quando derepente  ouvimos um grito.
×××- WILL, CADÊ VOCÊ SEU EMPRESTAVEL.
Na mesma hora lágrimas começaram a surgir em meu olhos e Dipper que não havia dito nada até agora fala.
Dipper- Eii, está tudo bem?
Quando eu ia responder minha mãe aparece em nossa frente.
Mãe- Até quem fim achei você verme* me disse com ódio*
Não disse nada apenas abaixei minha cabeça.
Mãe- Vamos embora verme.* disse indo me puxar pelo braço*
Quando ela segurou em meu braço Dipper tirou as mãos dela de mim e me abraçou.
Mãe- O que pensa que está fazendo menino?
Dipper- Você não irá levar ele.* Disse já com ódio*
Quando ouvi aquilo meu coração parou, eu já ouvi isso antes.
Flashback:
Meu irmão Bill estava tentando me levar para casa, mas eu não queria ir porque já sabia o que ia acontecer. Quando ele ia me pegar alguém me abraçou.
×××- Você não irá levar ele.* disse com ódio*
Eu conheço essa voz era Dip um menino de 12 anos da minha sala, eu tinha uma queda por ele.
Flashback off:
Não podia ser era ele, era o meu Dip, bem antes de eu me mudar eu havia tido um pequeno namorico   com ele .
Mãe- Ele irá comigo* disse se com muita raiva*
Ouvi minha mãe chamar o meu pai e meu irmão, nesse momento  comecei a tremer, os dois juntos eram muito fortes, Dipper não irá conseguir vence- los.
Eu- Dipper me deixa ir* disse olhando pra ele*
Dipper- Mas porque Will?
Eu- Dipper os dois são muito fortes eu não quero que você se machuque por minha causa.
P.O.V Dipper

Quando ele disse isso eu tive a confirmação ele era o Willie, não podia deixar ele agora, demorei tanto tempo para acha-lo que não podia o deixar agora.
Eu- Willie eu não irei te deixar de novo eu me tornei forte por você.
Quando eu disse isso ele me olhou assustado e feliz ao mesmo tempo.
Willie- É você , é você mesmo Dip.* disse chorando e me abraçando mais forte*
Eu- Sim sou eu meu pequeno.
A mãe dele via a cena estática e com os olhos vermelhos de raiva.
Mãe do Will-  Então era você o menino que esse verme esperava.* disse rindo*
Sua risada foi cortada por dois seres que chegaram correndo, a mãe do meu pequeno disse alguma coisa no ouvido dos dois e saiu andando para sua casa. Eles ficaram em posição de ataque, enquanto eu colocava o meu pequeno atrás de mim, Mabel que estava esquecida até o momento ficou do meu lado e me olhou sorrindo, pois sabia o que eu ia fazer e estava do meu lado.
Willie- Dip, você não vai fazer o que eu estou pensando não é.* Disse segurando em minha blusa com medo*
Eu- Calma pequeno, nós iremos ficar bem ok? Agora vá para traz.
Ele assentiu ainda receoso e deu passos para traz.

P.O.V Narradora

Depois de Will ir para traz a luta começou, todos os quatro se transformaram e começar a lutar.
Horas haviam se passado e os gêmeos estavam ganhando,mas Bill acabou por desmaiar Mabel o que ocasionou uma reviravolta, fazendo Dipper ficar encurralado, Will vendo essa situação não aguentou se transformou também e foi ajudar o seu amor. Will por ser mais fraco que seu irmão estava cansado, mas não desistia, continuou lutando, até que viu seu pai quase matando  o seu Dip o que fez Will tirar forças de onde não tinha e acabar com seu irmão.
Depois de acabar com seu irmão Will foi ajudar Dipper, os dois lutaram lado a lado e com muito esforço acabaram com o pai de Will também.
Depois de descansarem um pouco os dois se transformaram de volta em humanos.
Dip- Willie meu amor você está bem?
Willie- Sim Dip eu estou bem apenas cansado.
Dip- Que bom, agora vamos achar Mabel e ir para a casa, pois o dia foi longo.
Dipper pegou Mabel no colo e os três foram para casa.
*Meses depois*

P.O.V Dipper

Meses se passaram e eu e Will estamos felizes, pedi ele em namoro a semanas atrás e estamos cada vez melhor, ele agora não é tão tímido e receoso e se abriu bem com as pessoas, nossa vidas não podiam estar melhor e o que quero agora é apenas viver feliz pra sempre com ele, ahh eu esqueci de dizer eu vou ser pai sim Will está grávido de uma menina, demos a volta por  cima e estamos muito felizes.
Will- Amor para de enrolar vamos logo, se não vamos perder a consulta.
Eu- Já estou indo amor.
Bem pessoal até a próxima.

*Fim*

Um reencontro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora