O começo de tudo

987 58 2
                                    

Em um dia normal de aula na U.A todos estavam na sala mas Aizawa não avia chegado . Em quanto todos estavam conversando, uma granada estranha entrou pela janela. Todos entraram em pânico tentaram fugir, mas já era tarde, ela explodiu soltando uma fumaça rosa.
Midoriya que estava perto da porta, ao lado de Momo, agarrou-a e se jogou para fora da sala.

Midoriya: Está tudo bem, Yaoyorozu?

Momo: Sim, obrigada. Mas e os outros?

Midoriya: Tem razão!

Aizawa: O que vocês estão fazendo fora da sala?

Midoriya entra sem dar ouvidos ao seu professor, sua preocupação era maior do que se explicar para Aizawa.

Midoriya: Meu Deus...

Momo: O que fo... O que houve?

Aizawa entra na sala para ver o que estava havendo. Ele recebe uma visão de todos os seus alunos terem virados bebês.

Aizawa assutado com a situaçao de seus alunos, agora entende o que midoriya queria lhe dizer , Aizawa que ainda estava assustado pergunta para Midoriya e Yaoyorozu,
com uma voz baixa e tremida :

Aizawa:mas... o que aconte-te' ceu aqui?

Midoriya e Yaoyorozu dão a mesma resposta:Bem professor uma granada
Com fumaça rosa entrou pela janela de nossa sala e já que  nós estavamos mais proximos da porta fomos os unicos a sair da sala, e agora fomos ver que todos nossos companheiros viraram bebês.

Aizawa surpreso pelo acontecimento pensa

"Mas quem pode ter sido o indivíduo que fez isso?"Perguntado pra si próprio.


Bem pessoal espero que tenham curtido meio que a introduçao de oque vcs receberam pela frente.

O proximo episodio sera :

                       ENCAIXANDO
                                 AS
                             COISAS

Onde eles irao planejar o que vão
fazer com os bebês








MY HERO KINDERGARTENOnde histórias criam vida. Descubra agora