Capítulo Único

48 1 0
                                    


Notas do Autor


Eis aqui o desvaneio de alguém que estava lembrando de um dorama que assistiu por esses tempos.
Espero que gostem ♡


O sorriso, era tudo o que ele precisava dela.

Desde quando descobriu seus sentimentos por Jan di não conseguia ficar longe dela, por mais que o coração da garota não fosse mais seu.

Queria voltar no tempo e simplesmente abraça-la e beija-la quando estava de frente para ela com a passagem em mãos para Paris, deveria ter tomado ela em seus braços e não soltado.

Se tivesse percebido naquele momento que era ela quem estava em seu coração, que era o sorriso dela e suas loucuras que o aqueciam e faziam ele ser uma pessoa melhor.

Mas já sabia que seu coração estava fadado a amar e não ser correspondido, que ele fora criado apenas para rodear a pessoa que ama e nunca ser amado, foi assim com Min Seo Hyun e é assim com Jan Di.

- No que está pensando? – Perguntou a garota tirando ele de seus devaneios.

- Em como gosto de estar contigo, e que prefiro te ver sorrindo

Viu a garota sorrir e suas bochechas corarem de leve, e se ele tivesse feito esse comentário antigamente quando o coração dela batia por ele, ela teria ficado bem mais vermelha e o pensamento lhe fez rir.

- Sabe, você com certeza sempre vai ser alguém que me traz paz, meu cavaleiro.

Sabia que seria sempre assim, ele seria o protetor dela e ele buscaria sempre por ela, talvez seu coração voltasse a amar alguém novamente, mas ali, olhando as estrelas, ver o sorriso dela era tudo o que lhe restava.

E por Deus como doía quando Gun Jun Pyo fazia ela chorar, ele sentiu que morreu um pouco quando o médico disse que ela não poderia mais nadar.


Mas dia após dia, ele vai tentando ajudar ela a ser feliz, mesmo que não seja ao seu lado, mesmo que ela tenha encontrado o amor em seu melhor amigo.

- Ji-Hoo, Jan Di, O que estão fazendo ? - Perguntou Gun Jun Pyo se aproximando de nós dois junto com Woobin e Yi-jung.

- Estamos planejando a fuga do casamento - Brinco e vejo a cara dele retrancar e Jan di me dá um tapa e Yi-jung e Woobin riem também.

- Já confirmamos o jatinho - Disse Woobin.

- Assim que o Jun Pyo for para a igreja nós levamos a Jan Di- Continuou Yi-jung.

- Ei, venham aqui seus cretinos, vou mostrar quem vai entrar no jatinho para longe - Grita Jun Pyo correndo atrás dos dois.

Eu e Jan di apenas rimos dos três.

Escuto a risada dela com o aperto no peito, amanhã é o casamento dela com Gun Jun Pyo, e a partir de amanhã e para sempre, serei sempre aquele que foi seu primeiro amor, o amor não correspondido.

E mais do que nunca o arrependimento daquele dia no aeroporto quando embarquei para Paris, me assombrará.

E tudo o que me resta é ser seu humilde cavaleiro.


O Sorriso delaWhere stories live. Discover now