— Eu realmente só queria entender o porque, mas nem isso você consegue me explicar Christopher.
— Eu nunca te jurei amor, na verdade eu nunca te prometi nada Alice. Nem sequer explicações eu te devo mas por tudo que a gente viveu eu não acho certo com você, com a gente. Eu não espero que você entenda, mas espero que você respeite, respeite o que eu quero construir com ela. Você é uma pessoa ótima, mas não pra mim.
— Não precisa se preocupar, eu não vou atrapalhar a sua vida.— controlei minha respiração e cada palavra que saia da minha boca, eu não podia chorar, não por ele — Eu não te desejo mal, eu torço pela sua felicidade, seja comigo ou com qualquer outra pessoa. — senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto, forcei um sorriso e a limpei, mas na verdade não estava apenas limpado a droga da lagrima que insistiu em cair, mas provavelmente queria limpar de mim essa dor que insistia em cortar o meu coração — Amar é deixar ir. Tudo bem Christopher!
— Alice não...— o interrompi antes mesmo que ele terminasse, atravessei a sala e abri a porta — Você já disse tudo o que tinha pra dizer, agora pode ir.
— Eu sempre vou ter um carinho enorme por você Alice. Acho que nos vemos na faculdade, se cuida. — ele me deixou o mesmo sorriso, mas dessa vez estava completamente apagado, ele já não era mais o meu amor, na verdade ele nunca foi, mas de qualquer forma agora ele era o amor de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças
Teen FictionFoi como uma lembrança, uma lembrança rápida e passageira. Não o culpo, não o culpo por me apaixonar. Se alguém falhou esse alguém foi eu. - Amar é deixar ir. Tudo bem Christopher!