Quando Jimin finalmente chegou à casa de seu amigo, Hoseok, várias viaturas policiais já rodeavam o terreno da família dele.
Ele estava no hospital, fazendo companhia de seu amigo que havia entrado em coma quando recebeu uma ligação vinda da delegacia, dizendo que a garota que ele amava, tinha sido sequestrada.
O detetive Byun parecia transtornado, como se a pose de vencedor do daesang de melhor investigador do ano tivesse sido derrubada por causa de uma prisão possivelmente injusta.
Jimin enxugou as lágrimas que escorriam por seu rosto com a manga do suéter felpudo que estava usando e caminhou devagar na direção do detetive. Ele precisava saber se havia indícios de onde a irmã de seu melhor amigo poderia estar, mesmo que já fosse tarde demais para tentar encontrá-la.
- Detetive - ele curvou a cabeça discretamente para o homem em sinal de respeito, entre todos os sete amigos, Jimin sempre havia sido o mais educado - Há alguma pista de onde ela possa estar?
Baekhyun sacudiu a cabeça, negando tal possibilidade.
Quem tinha sequestrado Jennie sabia perfeitamente como agir e, por mais que nenhum daqueles que ali estavam presentes quisessem admitir, havia uma enorme chance de a garota ser encontrada sem vida, assim como as outras vítimas do serial killer.
Jimin olhou nos olhos do detetive Baekhyun, ponderando se deveria, ou não, botar uma ideia que lhe ocorrera em mente para funcionar.
- Taehyung ainda está preso, senhor? - ele perguntou ao detetive.
- Está sim - Baek concordou - Algum problema?
Jimin fez que não com a cabeça.
- Eu preciso fazer uma visitinha pra ele na cadeia.
***
A cabeça de Jennie latejava e seus olhos ardiam como se tivesse chorando durante meses. Ela não fazia a mínima ideia do que havia acontecido e o que poderia ter lhe causado tamanha dor de cabeça.
- A Bela Adormecida está despertando - uma voz que lhe pareceu familiar cantarolou animadamente.
- Não seja chata, Rosé - uma outra voz resmungou - Você não vai querer estragar a cerimônia de boas vindas.
Jennie abriu os olhos, focando sua visão em dois vultos de cinturas perfeitas que estavam de pé, a alguns metros à sua frente.
Suas mãos e pernas estavam atadas à uma cadeira metálica e sua coluna parecia que estava prestes a partir-se no meio, de tão dolorida que estava.
Um dos vultos era Rosé enquanto o outro, se tratava da garota desconhecida que havia aparecido no funeral de Dafne.
- Não me olhe assim, queridinha - a estranha sorriu maliciosamente para Jennie - Não é culpa minha se você caiu nos encantos do meu irmão e achou que poderia salvar o mundo.
Jennie revirou os olhos. Aquela garota era Jisoo, a irmã "desaparecida" de Taehyung, a mesma que havia testemunhado o assassinato dos pais e dissera à polícia que seu irmão era um monstro.
- Eu tenho nojo de você - Jennie murmurou - Sua ratazana imunda!
Jisoo cruzou os braços em frente ao peito e olhou ao redor. As três jovens se encontravam numa sala de estar típica de filme de romance de quinta, mas que deveria custar o dobro da casa de Jennie.
- Vamos ver quem tem mais nojo de quem - Jisoo mordeu o lábio inferior, como se saboreasse a frustração de sua refém.
Rosé caminhou para fora da sala de estar, deixando a assassina sem coração e a vítima com tendência a ser trouxa a sós, uma olhando para a outra sem dizer nada; retornando somente minutos depois, com um telefone antigo coberto de poeira em mãos.
- Vai chamar a polícia? - Jennie zombou da sequestradora.
- Pode-se dizer que sim - Jisoo respondeu calmamente, fazendo os olhos de Jennie arregalarem - Eu tenho um amiguinho lá dentro, sabia?
Jennie semicerrou os olhos, sem entender muito bem o que estava acontecendo. Todo aquele tempo em que pessoas estavam sendo mortas e Taehyung estava sendo cruelmente acusado, havia alguém infiltrado nas investigações por ordem da verdadeira assassina?
Foi então que ela se tocou. O policial de sorriso simpático, o mesmo que a havia levado para conversar com Taehyung.
Ele sabia de tudo.
- Meu amigo vai passar o celular dele para o meu irmão - a vilã começou - e você... vai dizer para ele que está indo embora por livre e espontânea vontade. Não vai doer nele. Sabe como é, ele não tem sentimentos.
Jennie se lembrou da primeira vez em que vira Taehyung chorar e seu coração se partiu em pedaços.
- O que eu ganho com isso?
Jisoo deu de ombros, como se nada daquilo importasse muito para ela.
- A vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEMORY {KTH}
Fanfiction#2 LUGAR no Concurso União das Fanfics - Primeira Edição _________________________________________ Quando um ex-interno de uma clínica psiquiátrica entra em uma nova escola, os veteranos começam a criar suspeitas sobre seu caráter. O rosto sério e...