Desculpa a demora❤😂
Viih on
*Dia seguinte*
Acordei, olhei pro lado e não vi Douglas, como sempre!
Oque eu queria? Ele só quer transar comigo, só isso, não sei porquê insisto tanto em amar ele, eu realmente não sei, faço tudo por ele, esses dias fui na casa dele e arrumei o quarto dele, que nem isso a mulher dele não faz, por que desgraça ele ainda ta com ela?
Criei coragem e levantei da cama, coloquei essa roupa:
E desci pra cozinha.
Peguei um banquinho e subi em cima do armário e peguei meu nescau, peguei o leite na geladeira e coloquei 2 colheres de nescau, misturei o mesmo
Peguei dois pães de forma e coloquei uma fatia de queijo e duas de presunto dentro deles, peguei o copo e fui pra sala, liguei a TV e deixei no Bob Esponja, peguei meu celular e vi que era 10:45 da manhã, logo chego uma mensagem...
~Whats On~
Coiso: Vou comer ai hoje
Morena💭: Quem deixo?
Coiso: Eu
Morena💭: Hahaha, só rindo vai comer na tua mulher porra
Coiso: não começa Hevilyn to sem paciência contigo namoral
Morena💭: ta bão tchau
~Whats Off~
Aff não vou poder fazer miojo mais, terminei de comer e fui pra cozinha, abri o armário e vi que não tinha nada de bom pra comer, então botei minhas havaianas e peguei a chave a meu celular e sai de casa.
Fui andando em direção a boca,
Cheguei la
.
Menino:Iii mina, tu não pode entrar não fi---disse um vapor, provavelmente novo, pela milésima vez enquanto eu insistia em entrar, tava perdendo a paciência namoral.
Viih:E pq não? Posso entrar sim, sai da frente meo--- falei cruzando meus braços e arquiando uma sobrancelha.
Kauê-Ooo magrin, ta loko fio? É a amante preferida do chege tio, ta fudido namoral--- um amigo meu que trabalha na boca.
Menino:Sério tio?--- o Kauê fez um "sim" com a cabeça.
Menino:Desculpa ai patroa--- o garoto disseme encarando.
Eu só dei de ombros e fui diretamente pra sala do thiago pedir pra ele me dar um dinheiro já que eu nem sei se quer onde o douglas tá.
Cheguei na sala:
Viih:Fala comigo fimose--disse eu rindo e dando um soquinho no braço dele.
Thiago:Eae gorda,fimose?pergunta isso pra sua amiga maria --ele sabe que fico puta quando me chamam de gordinha.
Viih:A maria falou que cê é fimose,e eu não sou gordinha!--falei pra ele.
Thiago:Aah coé--ele disse.
Viih:Th queria te pedir pra liberar um dinheiro pra mim não sei onde ta o douglas.
Thiago:ta de boas pow,toma ai pow-- ele me entrego um bolo de nota de cem
Viih:valeuu th!ó se tu vê a maria fala pra ela me mandar mensagem aquela cachorra me largo.
Thiago:a gente brigo de novo então n sei onde ela ta,mas mandei vapor atrás dela!
Viih:pdp!eu vou ter que ralar aqui pq tenho que ir no mercado.
Thiago:valeu gordinha!
Sai dali e fui pro mercado,comprei coisas pra fazer lasanha e uma salada,cheguei em casa abri a porta e dei de cara com o douglas olhando de cara feia pra porta,ai caralho.
Viih:que que foi?
Goude:aonde você tava?
Viih:ah eu to bem também viu?
Goude:caralho onde você tava?
Viih:comprando coisa pra fazer almoço porra.
Goude:e arrumo dinheiro com quem?
Viih:TH
Goude:pdp
Fui pra cozinha deixando o goude com a cara de cu que ele estava fazendo fiquei fazendo a lasanha até que ele passa e da um tapa na minha bunda e vai pra porta da geladeira pegando uma skollbeats.
Viih:vai dar tapa na bunda da sua namorada!
Goude:vai começar?
Viih:nem comecei,mas quando começar não reclama!
Goude:sabe o que você perde se começar!
Viih:e você sabe o que perde se tentar fazer algo!ela não faz como eu e muito menos é como eu,você não aguentaria!
Ele ficou quieto e foi pra sala e eu continuei fazendo a lasanha até que coloco no fogo e em seguida alguém me liga:
*ligação on*
Morena:maria?qq foi praga?tu sumiu!
Ogrrinha:hevilyn puta merda tem alguém me seguindo cara,eu to preucupada!
Morena:que?comassim guria?
Ogrinha:ALGUÉM TA ME SEGUINDOOO.
Morena:fica de boas é um vapor do thiago.
Ogrinha:QUE?EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO.
*ligação of*
A maria desligou e eu ri,em seguida goude veio na cozinha.
Goude:falando com quem?
Viih:iiiih douglas para de me regular.
Ele pegou meu telefone e eu tentei pegar pular mas eu não alcançava...
..
.
Para ou continua?
Cara... Nós chegamos a 300 visualizações, pra vocês deve ser pouco, mas pra mim, é muuito
Deixe a estrelinha...
Oque vocês acham de criar um grupo no WhatsApp para deixar vocês, informados?
Enfim, coloquem oque vocês acham aii❤
Bjs, amo vocês❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Real [Morro] (Parada)
FanfictionNossa vida é bandida E o nosso jogo e bruto Hoje somos festa, Amanhã seremos luto Caveirão não me assusta! Nós não foge do conflito Nós também somos blindados No sangue de Jesus Cristo💥🎶🎶 ... 🎶🎶 ... Inicio: 03/09/18 Termino: ??/??/?? Por: Viih...