Pensei ter visto o diabo esta manhã, olhando no espelho, derramando rum em minha língua após tudo o que fiz.
Diga-me o que você faria em minha posição?
Eu diria que sou viciado nessa vida que escolhi, eu estou na floresta tentando matar demônios, de pé com uma mão cheia de pílulas gritando!Todo mundo me disse para se acalmar, mas é agora, agora mesmo...
Eu sei que é idiota e que eu fodi com os seus planos, eu queria ser mais do que um homem
Eu negligenciei você novamente, coloquei-me acima de você e, honestamente, acho que fodi com tudo...Eu não estou confortável
Não, eu simplesmente não consigo sentir nada. Então, vou tomar outro medicamento porque eu quero estar confortável.Bipolaridade, se afogando nesses pensamentos bagunçados, eu me acalmarei uma vez que eu consiga um pouco mais...
Eu estou ouvindo vozes, o que diabos é esse som?
Estou passando por problemas que eu não deveria falar, estou pensando que acabou, mas, merda...Eu queria que essa merda não fosse tão tentadora, mas é difícil resistir quando há muitas coisas que eu poderia fazer para me foder...
Uma inundação está lentamente começando em meus pulsos agora e a morte é apenas um pensamento.
Afinal, o que não mata, te faz desejar estar morto.
Tenho um buraco na minha alma a crescer mais e mais e eu não posso tomar
mais um momento deste silêncio, a solidão está me assombrando e o peso do mundo está ficando mais difícil de segurar...Quando sua vida está sobre a mesa, então não resta muito a esconder.
Tudo o que você tem que dizer é que vai melhorar, vai melhorar, mas isso nunca acontece.
Sim, estou vazio por dentro, eu simplesmente não me sinto vivo.
Não tenho certeza se estou respirando, eu estive me dopando.
Estes hospitais não nos salvam quando estas toxinas nos levam.Então, é quando ficaremos sem cor?
Positivo vou morrer hoje a noite, nenhuma merda de dúvida....
VOCÊ ESTÁ LENDO
3AM
Fanfiction- Prometa-me uma coisa, uma coisa! Se esse amor não durar para sempre Podemos apenas fazer uma pausa? - Esse amor vai durar para sempre? [ SF9 ] - Taewoon - SongFic!