Naquela noite Yoongi não dormiu, não conseguiu, não naquela data. Era um dia com um clima muito pesado para ele fazer algo. Anjos não precisam dormir, mas os faziam ficar mais fortes. E para o moreno ,que era o líder da academia de treinamento C.l.i.v., era mais do que essencial o seu descanso.
O Instituto C.L.I.V foi construído no final da 2° guerra mundial. Os arcanjos já estavam fartos da estupidez humana e decidiram que eles iriam governar o mundo. Obviamente essa decisão acarretou muita discórdia no submundo, os demônios estavam insatisfeitos com isso também queriam governar o mundo. Os outros submundanos nem se intrometeram, sabiam que iriam perder. Eles eram fadas, lobisomens, vampiros, sereias, magos, metamorfos e sucubos contra demônios e anjos, os seres mais fortes do mundo sobrenatural.
Não foi nada fácil para eles entrarem em um consenso, mas depois de dois longos anos de guerras e discórdias, eles tomaram uma decisão. Os anjos governariam o mundo dos humanos assim como foi imposto, porém tiveram que abdicar o seu posto de líderes do submundo para os demônios. Sim, os demônios são criaturas perversas e na maioria das vezes sadicas, você não gostaria de topar um dia com eles nem em seus melhores dias, entretando, eles eram bom em negócios e conseguiam administrar muito bem a cidade Cheryl.
— Yoongi, vamos logo. Houve um problema em Nova york hoje. Você é o líder, precisa resolver isso. - Disse Jimin enquanto pegava as roupas do irmão e jogava em cima cama dele — Eu sei que esse foi o dia em que você conheceu o...
— Não fale dele, Jimin. Não hoje. - O moreno disse um pouco ríspido, mas Jimin pouco se importou ja estava mais do que acostumado com humor do irmão.
— E quando é que você vai falar? Já fazem mais três de anos. - Jimin estava inconformado com a situação do irmão já fazia um tempo, mas só agora resolveu por tudo para fora. — Desde que aquilo aconteceu você nunca mais foi o mesmo, parece que você está em estado de transe, revivendo tudo que houve sem parar. Quando você vai acordar, Yoongi?
— Não sei, quem sabe nunca mais? - O moreno disse de forma indiferente com o discurso emocial do seu irmão mais novo. — Fala logo oque você quer. Você melhor do que ninguém sabe que eu não gosto de ser incomodado, especialmente, nesta data.
— Encontraram um corpo hoje, próximo ao Times Square. Esquartejado, as partes do corpo estavam em diversas partes de um beco.
— Assassinato? - Yoongi assim como os outros anjos, estavam confusos. Depois que os anjos tomaram o controle os crimes acabaram. Os anjos haviam conseguido trazer paz ao humanos pelo nesse quesito, até agora. — Alguma pista de quem foi?
— Com certeza não foi um humano. - Ele deu uma pausa e foi até a adega de Yoongi, pegou uma garrafa de whisky, se servindo logo em seguida. — Os membros foram arrancados do corpo, não cortados. Nenhum humano conseguiria exercer tal ato.
— Então, tem idéia de quem seja? - Yoongi tentava de verdade se concentrar nas palavras de Jimin e focar no problema, que era imenso sinal. Um assassinato nos dias de hoje poderia ser um sinal de rebelião, e vindo do submundo não era nada bom.
— Vá tomar um banho e desça. Nós vamos ter uma reunião com nossos superiores, lá você ficara a par de tudo. - O moreno disse se retirando do cômodo.
Levantou-se da cama e foi ao banheiro tomar banho. Não queria sair da cama naquele dia, mas não como se ele tivesse escolha. Ele era o líder do instituto e tinhas suas obrigações como tal.
•°•°•°•°•°•°•♡•°•°•°•°•°•°•°•
"Concentração Yoongi, concentração." O moreno se repreendia mentalmente, tentando se livrar das lembranças que o atormentava todos dias e que pioram no dia 18 de dezembro. Todo ano era a mesma coisa, sempre perdido na tempestade incessante que havia dentro dele depois que tudo aconteceu. Não poderia afogar suas magoas em bebidas ou outras drogas como os humanos fazem, isso não causa o menor efeito em seu organismo.
Arduamente ele foi desperto dos seus devaneios pelo seu pai ,Seokjin. E pela expressão do mesmo, Yoongi imediatamente soube que ele estava furioso, não só pelo assassinato, mas também porque, presumivelmente, ele estava falando consigo e o mesmo não prestou atenção.
— Você por acaso tem noção do problema, Yoongi? - Seokjin perguntou ríspido, entretanto, ele não era sempre assim. O loiro sempre foi dono de uma paciência invejável. Mas diante daquela situação aquela calmaria simplesmente foi ladeira abaixo e para completar, Yoongi parecia estar no mundo lua.
— Perdoe-me, não foi minha intenção. - O moreno disse e fez uma reverência em respeito. —Tem alguma idéia de quem poderia ter feito isto? Jimin não me pôs a par de tudo.
— Ainda não temos certeza de nada. - Jin fez uma pausa e suspirou profundamente. — Teríamos que convocar uma reunião com cada representante das casas de Cheryl.
Seokjin massageou suas têmporas visivelmente preocupado. Após a divisão de poderes o submundo se tornou um campo minado, qualquer passo em falso e poderia ser o começo de uma grande rebelião. Teria que tomar cuidado com as palavras se não quisesse arrumar algum tipo de problema. Anjos e demônios eram sim os seres mais fortes do mundo, entretanto, os submundanos poderiam dar uma grande dor de cabeça se quisessem.
Jin fez um breve movimento com as mãos chamando a atenção de seu secretário.
— Eu quero que convoque uma reunião com todos os representantes de suas respectivas casas e eu quero isso para já. - Seokjin disse e dirigiu suas orbes para seu filho mais velho — E você - O mais velhou olhou para Yoongi —, não saia. Preciso falar com você.
Yoongi não podia fazer mais nada a não ser concordar com seu progenitor. Ele era o líder do instituto, porém, quando seu pai - Um arcanjo - estava presente, Yoongi assim como todos ali só respeitavam ele.
— Oque deseja pai? - Perguntou o moreno se acomodando em uma cadeira em frente a mesa do arcanjo.
Jimin entendendo que era uma conversa íntima entre dois, decidiu deixar o recinto para lhes dar um pouco de privacidade.
— Yoongi, eu não sei oque houve com você para deixa-lo tão… avoado desta forma. - O rosado deu uma pausa e massageou as têmporas — Eu escolhi você porque sempre se mostrou dedicado e esforçado em tudo que fazia. Mostrou não só para mim, mas para todos que era capaz de fazer isso.
— Por favor, vá direto ao ponto. - Yoongi, disse um pouco impaciente. Odiave veemente que ficassem de rodeios.
— O ponto em que eu quero chegar Yoongi, é, tenha mais compromisso com suas obrigações ou eu vou ser obrigado a dar seu posto para o Jimin. - Seokjin se levantou, estava inquieto demais, nervoso demais. Não conseguia ficar parado, aquela sensação de adrenalina correndo em suas veias, como se estive pressentindo que algo aconteceria, não saia de si. — Não pense que eu estou bem falando essas coisas para você, mas nesse momento eu preciso de você Yoongi, de corpo e alma. Sem vacilar.
Yoongi preferiu não responde-lo. De certa forma estava chateado, mas não com seu progenitor ou com Jimin, acreditava que seu irmão seria sim muito capaz de liderar o instituto. Ele era muito competente - Algumas vezes, mais do que ele - e inteligente, se sairia bem com líder. Porém, o posto de líder do instituto era a única coisa que podia fazer o moreno se distanciar se seus pensamentos depressivos e suicidas.
No final das contas estava bravo e chateado consigo mesmo, por depois de tanto tempo não conseguir seguir em frente e deixar o passado ser levado com o vento. Dia e noite, as memórias estavam sempre ali, lhe dando um belo tapa na cara o lembrando que ele não vai ser feliz e nunca vai superar ele.
Seokjin e Yoongi, ambos foram abrupdamente despertados de seus devaneios, com a porta sendo aberta com força e um Jimin eufórico passando por ela.
— Acho que acabou de piorar aquilo que já estava ruim. - Disse um Jimin cansado, tentando recuperar o fôlego, por ter corrido para dar a notícia a seu pai e irmão — Um anjo e um demônio foram encontrados incoscientes, próximos ao instituto. Ambos tiveram seu sangue drenado.
E o silêncio reinou naquela sala. Não foi preciso palavras, todos naquela sala obtinham uma conversa muda. Todos sabiam oque aquilo significava.
Aquilo era um sinal de guerra.
Está preparado para entrar nesse mundo? Se sim, lembre-se do que digo: "Nem tudo é oque parece, nem sempre as pessoas são aquilo que dizem ser."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessão Ardente
FanfictionApós serem exilados de Cheryl, a cidade dos submundanos, os sucubus juraram que um dia se vingariam. Quando ninguém mais acreditava que um dia eles concretizariam este juramento problemas começam a surgir em seus caminhos. Uma nova guerra está camin...