Capítulo 2 - Atenção aos pensamentos soturnos

9 1 0
                                    

E o silêncio reinou naquela sala. Não foi preciso palavras, todos naquela sala obtinham uma conversa muda. Todos sabiam oque aquilo significava.

Aquilo era um sinal de guerra.

Está preparado para entrar nesse mundo? Se sim, lembre-se do que digo: "Nem tudo é oque parece, nem sempre as pessoas são aquilo que dizem ser."

(…)

O clima na sala de reunião não era um dos melhores, os anjos e demônios estavam irados pela possibilidade de alguém presente no momento ter ferido seus soldados. E os submundanos estavam com medo, não queriam enfrentar a ira deles.

Os líderes já estavam bem irritados com fato ocorrido anteriormente, e para piorar, estavam faltando representantes ali. Era uma reunião muito importante e o atraso deles já estava os deixando mais irritados e desconfiados.

Batidas na porta ecoaram pelo recinto, atraindo a atenção de todos.

— Senhor Seokjin, peço vossa permissão para lhe dar informações importantes. - Pronunciou Jackson Wang - um dos guardas informantes da instituição C.L.I.V - Quando Jin concedeu seu pedido apenas assentindo com a cabeça, ele prosseguiu. — Verificamos o motivo do atraso dos representantes das casas dos Vampiros e Magos, constatamos que não há mais nenhum deles em Cheryl. Eles foram embora, levaram todos os seus pertences.

A atmosfera, subitamente piorou. Seokjin e Namjoon - Líder do inferno e do submundo - ficaram sem palavras diante desta notícia, porém, não surpresos. Os Magos e Vampiros, sempre foram os mais ambiciosos do submumdo, mesmo eles sabendo que não teriam chances com os líderes nunca estavam satisfeitos com nada. Sempre conspirando contra eles, todavia, nunca chegaram a fugir.

Todos já tinham suas suspeitas, mas depois desse fato, só confirmaram tudo. Só havia um lugar que eles poderiam fugir e serem intocáveis pelos anjos e demônios: Lusistene, a cidade para onde eram mandados os submundanos que eram exilados.

Presentemente, este lugar não é mais usado com este fim, pois quando os Sucubus foram exilados para lá, eles utilizaram magia negra para mais ninguém entrar lá sem a autorização do líder, este que ninguém sabia quem era. O último representante foi morto para servir de exemplo aos outros, e eles não tiveram mais notícias de quem teria ocupado o posto de novo líder.

Os sucubus foram exilados porque eram os únicos que não estavam cumprindo com as regras da cidade. Eles não desrespeitavam a lei apenas no submundano, como também, no mundo dos humanos.

Os sucubos são crituras maliciosas e influenciadoras, com uma só frase sussurrada ao pé do ouvido de um humano ou um submundano sem energia, era o suficiente para faze-los cometer atrocidades. Por esses atos imprudentes foram exilados, mas juraram que iriam se vingar. E parece que estão começando a cumprir agora.

Mas se eles pensam que vai ser fácil, eles claramente estão brincando com fogo ou perderam alguns neurônios. Se era guerra que eles queriam, então era exatamente isto que Namjoon daria para eles com o maior prazer.

Namjoon sempre foi muito astucioso em questão de preparação para guerras, um exímio espadachim*. Não negava uma boa briga, coitado daquele que ousasse o desafiar. Não negava que estava ansioso com os futuros conflitos, oras, no final das contas ele ainda era um demônio.

Demônio são criaturas perversas, de certa forma sentem prazer com este tipo de situação, Namjoon não era diferente. A adrelina que corria em suas veias quando estava perto dessas situações era colossal.

Namjoon já havia arquitetado um plano perfeito em sua mente, mas para isso ele precisaria da ajuda dos Metamorfos.

Ainda haviam alguns Sucubus em Cheryl, estes que cometeram crimes "leves" e foram encarcerados, logo, não estavam presente quando os outros foram exilados, Namjoon preferiu mante-los presos ali. E ele não podia estar mais contente com essa decisão.

Possessão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora