Após os graves acontecimentos demoníacos acontecidos que foi: A boneca Anabelle aterrorizando meninas órfãs/uma família que morava em casa no meio da floresta atentada por demônios/uma menina chamada Janice sendo possuída em Enfield/ e de novo a boneca Anabelle aterrorizando um casal e sua bebê...
Eu liguei todos esses acontecimentos e todos eles estão ligados a um só demônio chamada valak
A FREIRA
CAPÍTULO IICIDADE DE NOVA IORQUE 2018
Quatro jovens alugaram uma casa para morarem, eles se chamavam : Hanna, Josh,Linda e Marcos;
Pela noite, eles acharam uma porta secreta lá no porão, e essa porta levava a uma pequena abadia, onde as freiras faziam seus pactos do bem ou do mal. Na madrugada Josh acordou, ele escutou um barulho de alguém riscando o chão e então chamou todos para verem, desceram o porão e viram uma freira riscando o chão e a parede, ela olhou para eles e se levantou,eles começaram a ficar assustados e subiram correndo trancando tudo que era de porta.
Pela manhã eles foram até a igreja onde o papa ficava, então o papa falou:
---- a muito tempo atrás uma freira chamada Margarete veio até aqui registrar um fato sobrenatural, ela e o padre Marcos foram até uma abadia velha mas partes dessa abadia foi transferida para cá e outras partes em algumas casas, mas quem tiver com a abadia do pacto é melhor se mudar porque foi lá que no passado a freira do mal se suicidou sem deixar rastro nenhum...---- a nossa casa está com essa parte da abadia !!!! Temos que nos mudar rapidamente! Disse Marcos.
Eles já estavam arrumando a mala pela noite, quando Marcos do nada aparece dentro da abadia, então ele gritou... Hanna,Linda e Josh foram correndo atrás dele a porta abriu e ele saiu,quando estava saindo a freira estava no fim do corredor e quando ela passava as luzes se apagavam, então eles foram pegar suas malas na hora que iam saindo a porta fecha e as luzes se apagam,e eles são puxados para cima elea caem em um quarto onde está cheio de roupas de freiras com o rosto todo escuro e sem ver, quando estão passando as freiras virão a cabeça e eles saem correndo gritando e vão para o quarto de Josh e Marcos falou:
---- eu não aguento mais vou me jogar da janela é o único jeito!!!
Na hora em que Marcos ia se jogar espinhos gigantes se formam e ele se joga da janela do terceiro andar e cai com a cabeça no espinho, todos gritam e correm. Hanna foi parar em um quarto com uma cruz de madeira, a cruz vai virando sozinha de cabeça para baixo e quando vira, várias cruzes no chão aparecem e começam a pegar fogo, no mgeio do fogo valak aparece rindo e Hanna morre derretida só sobrou os ossos.
Linda e Josh olharam a porta aberta e sairam, mas foram puxados para dentro da casa, Josh pegou um facão e cortou a cabeça da freira e então saíram correndo, a cabeça dela surgiu de novo e a porta fechou.
Amanhecendo Josh estava abraçando Linda até que um carro para para eles e o motorista os levou e então Josh perguntou:
---- o que é isso?
---- a isso é só uma boneca que estou levando para minha filha.
Então Josh perguntou qual era o nome da boneca e ele disse : o nome dela é Anabelle em homenagem a minha filha, e ele disse que era o nome muito bonito Anabelle.
Fim...
BASEADO EM FATOS REAIS...
DIREÇÃO DE DUBLAGEM : ALEXANDRE
CHEFE GERAL : ALEXANDRE
PERSONAGENS
HANNA
JOSH
LINDA
MARCOS
A FREIRA VALAK
O PAPA
VENDEDOR DA CASA
INVESTIGADORES PARANORMAIS
EDDIE E LORAINEA FREIRA
CAPÍTULO IIIMPLORE PERDÃO ANTES QUE SEJA TARDE...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FREIRA
FantasyUma freira chamada Margaret vai até um convento de freiras na Romênia,para investigar um suicídio de uma freira chamada Valak.Ela e o padre vão até uma abadia antiga,e lá descobrem segredos perturbadores e demoníacos.