O garoto que crescera junto trabalhando para que tudo ficasse em segurança com o mesmo agora experimentava as roupas para o seu casamento arranjado, parecia tão triste e decepcionado por dentro mas tão imponente por fora, Jungkook sabia não demonstrar fraquezas, fôra-lhe imposto de tal forma em todos os 18 anos que vivera.
_Jimin..._ Jeon chamou baixo ao acompanhante de honra que quase podia ser considerado um guarda se não fosse por seu cargo "importante", nascera primogênito de um casal de condes, fôra treinado para ser um guerreiro e mais tarde quando completou 10 anos fôra posto em sua responsabilidade a segurança de Jeon, que tinha 8.
_Senhor..._ Jimin se aproximou e parou à frente do menino que fez uma careta.
_Não volte com esta bobeira de me chamar de senhor, és mais velho que eu._ Jungkook se virou para o menino. _É meu melhor amigo e meu braço direito.
_Seu braço direito é o Duque Oh Se-hun, Kookie..._Jimin disse ainda baixo e ajeitou a roupa do garoto da maneira que o mesmo gostasse.
_Então você é o esquerdo._ Jeon resmungou e Jimin fez careta rindo baixinho.
_Não senhor..._ Jeon riu e desceu da pequena base que tinha se posto para que a costureira tirasse mais medidas.
_Então crie um terceiro braço e se coloque neste!_Jeon exclamou ainda sorridente e encarou ao garoto. _Preciso de você ao meu lado Park Jimin e tu sabes bem disto._Jeon se aproximou e tocou carinhosamente os cabelos de Jimin os afastando para os lados, depositou um beijo casto na testa do garoto.
Os garotos tinham sentimentos um pelo outro, sabiam disso e apenas aceitavam que se tivessem algo a mais além de o que já tinham poderiam acabar com tudo, já haviam descoberto tudo um sobre o outro e tudo os faziam se amar ainda mais, machucava o fato de que se dependessem das pessoas jamais ficariam juntos, Jeon estava destinado a virar rei e casar com sua rainha... Jimin não era uma rainha.
Em outra vida Jimin fôra Hermia e Jungkook Lisandro, fôra Julieta e o amado Romeu, fôra Cleópatra e Jeon Marco Antônio... Mas nessa vida ambos são eles.
Jimin não poderia ser a Elizabeth para seu Darcy, pois nem mesmo era uma mulher, aceitou de forma relutante em seu coração que Jeon jamais o pertenceria e se pertencesse publicamente poderiam até mesmo perder suas vidas.
O menor levantou os olhos e pôde ver os lábios de Jeon se curvarem no belo sorriso que ele tinha, sabia que era inapropriado que Jungkook o tocasse daquela maneira, não era suposto de haver carinho entre eles, mas o futuro rei não se importou.
_Aquela porta está trancada?_ Jeon sussurrou e Jimin assentiu.
_Tranco sempre que seus criados saem senhor, como mandas._O menino ainda encarava ao rei.
Jeon aproximou-se novamente e tocou as costas do menino suavemente, puxou-o para mais perto e colou a testa na do garoto, o fogo da lareira estalava baixinho, o ambiente quentinho se tornara ainda mais confortável. Lutando consigo mesmo, Jimin passou os braços ao redor do pescoço do mais alto.
_Eu te amo, Park Jimin._ Ele suspirou e acariciou o rosto do menor._Meu coração a ti pertence, te amo mais que a mim._Jeon derramou uma fina lágrima. _Se existissem outras vidas eu desejaria que todas elas fossem passadas ao teu lado.
_Jeon..._ O garoto não conseguiu terminar, apenas sentiu os lábios do mais novo sobre os seus, nunca havia sido beijado pelo maior antes, apenas recebido carinhos inocentes, mas aquele beijo não possuía malícia, era puro, Jimin podia sentir as lágrimas do garoto molhando suas bochechas e a paixão dedicada naquele beijo, os lábios macios do menino se movendo sobre os seus lhe davam a sensação de conforto, de liberdade e estranhamente se sentia em casa... Jungkook era sua casa.