1cp

11 1 0
                                    

Olá meu nome é Raissa tenho 18 anos e moro no morro da maré junto com minha mãe que está doente com um tumor no cerebro , meu pai abandonou minha mãe quando esatava grávida de min e eu nunca o vi
Acordo com o meu despertador tocando e rapidamente o desligo me levanto  e lembro que hoje e sexta  e eu tenho aula estudo aqui no morro mesmo , visto minha farda e uma calca da jeans preta desfiada e meu tênis da Adidas pego minha mochila e desço . a minha mãe está comendo eu falo com ela é saiu .
Pego um atalho em um beco  que eu sempre pego , e quase na saída avisto um homem alto e forte e muito bonito fumando com outros dois quando eu olho de Novo vejo que se trata do th dono do morro e seus fiéis vapores Lucas (lc) e Vitor (vt) eu não os conheco , e nem quero . eu tenho medo desse ph mais sou amiga da irmã dele Ana que é muito legal .
Quando eu passo deles esquto algo e paro de respirar um segundo .
Th - tá porra ,-
eu fingi n escutar e continuei andando .chegei na escola e fiquei conversando com a Ana e ela fala
Ana - miga vamo pro baile hoje ?
Eu - não da amiga ,minha mãe n pode ficar sozinha .
Ana - vai amiga , só hoje ? - ela fala fazendo cara de gato do shek .
Eu - ta , ta,  bom me pega as 23:00 . O sinal toca e eu saiu junto com Ana um dos vapores de confiança do th está esperando ela eu me despeço da mesma e saiu pra casa .
Eu entro , falo com minha mãe e subo pro quarto , coloco meu celular pra tocar flexiona a theca que eu amo , e vou tomar banho depois eu me visto a vou deitar ....-
Eu acordo com meu celular tocando tiro de bumbum do mc troia e atendo .         
                 Ligação on :
Eu - alô
Ana - sua piranhaaaa vc sabe que horas são ? 
Eu - São 22:30 ne?
Ana - tô indo aí pra nois se arrumar junta me espera no portão ! - então eu me lembro do baile de hoje e ela desliga na minha cara .
Eu vou pro portão e logo a Ana chega de moto com o vapor do th .
ajente se arruma eu vou com um vestido curto preto um salto também preto da eskafy, e a Ana com um short jeans curtisimo e um body roxo e um tênis da Nike . Nos decemos e minha mãe ta asistindo quando nos vê ela me olha e fala .
Mãe - vai sair filha ?
Eu - mãe me desculpa te deichar so e que a Ana me chamou pra ir pro baile com ela tá ?
Mãe - tudo bem minha flor , so achei estranho mas pode curtir sua noite
Eu - então eu já vou xau .
Ajente sai de casa e desce o morro de  vagar quando entamos na quadra ....

CONTINUA. ..😆😚

Adoroooo um suspense ..

   

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora