—Lucia ,sua menina safada !Vem cá!—Minha tia mais uma vez grita comigo .Com certeza vai me culpar por alguma coisa que uma das minhas primas fez .Deixo a roupa suja no tanque e vou até a cozinha ,onde ela está com um cinto de couro na mão.
—A senhora me chamou tia?—Pergunto morrendo de medo ao ver aquele cinto .Sei o que me espera.Ja endureço meu corpo ,e me preparo para a surra.
Tia Deise é parecida com a minha mae ,só que bem mais gorda !
Minha mãe me abandonou aqui ,ja tem cinco anos !Eu não entendia muito bem na época ,pois estava com apenas oito anos .Mas hoje aos treze sei que ela era viciada em crack,e a droga era mais importante que suas duas filhas .
Tia ,Deise me acolheu junto com minha Irmã,mas não perde a chance de jogar isso em nossa cara .—Foi voce quem comeu ,os biscoitos de chocolate que comprei ontem?—Ja sei que não vai adiantar dizer que não ,pois a culpa é sempre minha .Roseli ,minha irma que fez bem em ir embora daqui com o namorado ,qualquer dia vou fazer o mesmo .
—Nao tia ,nao fui eu !—Respondo em uma vã tentativa de me defender.
—Garota mentirosa ,mau agradecida ,eu te dou um teto para morar ,comida e roupas limpas,e como me agradece ?Roubando .Agora vou bater em você pra que aprenda a não fazer mais isso.—Nem tenho tempo de me defender e ela ja me acerta logo o cinto,primeiro em meu bumbum ,depois nas pernas ,e ainda lhe sobra força para acertar minhas costas .Dói muito ,mas não dou o gostinho dela me ver chorando ,aguento tudo caladinha !Um dia Tia Deise vai implorar o meu perdão.—Não derramou nenhuma lágrima!Eu sabia que tinha culpa no cartório!Agora volte para o tanque e termine de lavar aquela roupa ,e ja fique sabendo que vai ficar sem jantar ,deve estar cheia dos biscoitos que comeu .
Sigo quieta até o tanque ,e esfrego todas as roupas ,pensando que um dia eu vou embora daqui.E nunca mais quero ver a cara da minha tia ,da minha mãe ,nem da minha irmã,que foi embora sem se importar comigo .
Enquanto esfrego as roupas ,deixo cair algumas lagrimas ,então vejo minha prima Janaina,rindo de mim.Com certeza foi ela quem comeu os biscoitos .
Enxugo as lagrimas e juro que nunca mais nenhum deles vai me ver assim.
Depois de deixar a roupa no varal,vou para o meu quarto,que fica ao lado da lavanderia .É muito pequeno ,e tem uma cama velha e uma cômoda caindo aos pedaços ,onde guardo minhas poucas peças de roupa.Fico la ate que tia Deise mr avisa para lavar a louça do jantar.
Uma menina de treze anos não deveria passar por isso ,mas infelizmente esssa era a minha sina .Não ter ninguém para me defender ,me amar,ou que estivesse disposto a cuidar de mim.Aqui nesta casa eu não passo de uma escrava .Lavo,passo ,cozinho,e ainda apanho sem motivo algum.
De uns tempos pra ca,notei meu tio Gerson,me olhando estranho.
Ate pensei em contar pra minha tia mas ela não acreditaria em mim.Um dia eu saía do banheiro ,depois de tomar banho ,e ele estava parado perto da porta .Aquilo me arrepiou inteira ,fiquei apavorada,e sai correndo para trancar meu quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAMENTE AMOR ✔Degustação✔Livro 2 {Serie AMOR DE PAI.}
RomantikDEGUSTAÇAO NA AMAZON DIA 22/04/2019 James Figueiroa ,tenente do corpo militar de bombeiros .Sempre teve a vida sozinho mulheres,bebida ,festas e principalmente sua liberdade . Ate conhecer Lucia Alves ,uma negra linda que o deixou literalmente nas...