fünf

128 21 11
                                    

Chan vestia um moletom largo, que pertencia ao mais velho, uma calça jeans e um tênis preto. Balançava os pés sentado em cima de uma das rampas de skate, olhando Seokmin se aproximar com outras pessoas, amigos do mais velho. Se afastou dos outros e subiu a rampa, sentando ao lado do mais novo.

– Eu sei que você não gosta de vir aqui.- Começou o mais velho.

– Não é essa a questão, eu não gosto desses seus amigos.- Suspirou encarando o outro.- Eles são problemáticos.

– Eu também sou um garoto problemático, você sabe muito bem disso, Chan.

– Mas é o garoto problemático que eu gosto.- Resmungou baixo, virando o rosto para o outro lado.

– O que você disse?

– Nada, hyung. Nada demais.

Seokmin riu do mais novo pelo fato de ter ouvido os resmungos soltados anteriormente. Aquilo o deixou feliz e apreensivo, tinha consciência de que não era um bom exemplo para Chan.

Chamou o menor, dizendo que gostaria de lhe mostrar uma coisa. Se levantaram do local e foi guiando o outro até um prédio abandonado. As tábuas, agora já em estado de decomposição, bloqueavam todas as janelas do prédio. Na porta de entrada, podia ver a passagem que um dia também fôra obstruída pelos pedaços de madeira.
Subiram todos os lances de escadas e Seokmin empurrou com força a porta no fim do último corredor, que dava no topo do prédio. Lá em cima, era possível observar o sol beijando o pico da montanha e se pondo.

Chan sorriu. Junto à Seokmin, ele esquecia todos os problemas que rondavam a sua cabeça.

Seokmin sentiu seu peito esquentar. Junto a Chan, ele não se sentia aquele garoto problemático que costumava ser.

Chan se sentou ali no chão e o mais velho se junto a ele.

– Hyung.

– O que?

– É mesmo seguro estar aqui em cima?- Seokmin soltou uma risada escandalosa.

– Você não vai querer saber a resposta.

problem boyOnde histórias criam vida. Descubra agora