Meus vizinhos devem achar que eu sou louco, mas eu não os julgo, se eu visse um cara com vinte e cinco anos que morasse com seis híbridos de espécies diferentes também acharia que ele é louco.
Enfim, eu sou Kim Seokjin e tenho seis híbridos, eu sempre admirei todos os tipos de híbridos que existem, porém, apenas seis espécies realmente me chamavam a atenção.
Coelho, fada, vampiro, lobo, coala e panda.
E então eu pensei:Por que não ter os seis em casa? Eu morava sozinho e sempre me sentia solitário mesmo.
Mas, nem tudo são as mil maravilhas, meus garotos podem ter cara de anjinho, mas de anjinho não tem nada.
Quando adotei Namjoon,híbrido de lobo, metade da minha louça foi quebrada.
Quando foi a vez de Hoseok,híbrido de coelho, ele comia metade da minha plantação de cenouras e alface que eu tinha na parte de trás da casa.
Entre várias outros situações, essas duas foram só o começo e como se não bastasse, eles ainda arranjam confusão com os vizinhos, dando mais motivos à eles para me odiarem.
Me deixe apresentar cada um deles.
Primeiro:Kim Namjoon, híbrido de lobo, como deu pra entender ele é extremamente atrapalhado e costuma quebrar os copos ou pratos de vidro que toca, pra ele só dou copos e pratos de plásticos.
É bastante carinhoso com os outros e comigo, me ajuda a cuidar dos mais novos que são uns verdadeiros pestinhas, é alto, possuí cabelos negros, igual a as orelhas e a cauda felpuda, olhos cinzas e um par adorável de covinhas que adoro colocar os dedos.
Ele vive insistindo que fomos feitos um pro outro, só nesse mês ele já tentou me pedir em namoro umas oito vezes, quem sabe algum dia eu diga "sim".
Segundo:Min Yoongi, híbrido de panda, Yoongi é um híbrido bem teimoso, quando coloca algo na cabeça não há quem o faça mudar de idéia, porém, não deixa de ser fofo.
É baixinho, cabelos brancos e as orelhinhas fofinhas são pretas, tem a pele bastante pálida e adora comer doces, quando não está discutindo com o vizinho está pedindo atenção para um dos híbridos.
Terceiro:Park Jimin, híbrido de coala, Jimin era baixinho assim com Yoongi, tinha os cabelos cinzas igualmente a o par de orelhas em cima da cabeça e tinha bochechas cheinhas que eu amava apertar, o deixando com raiva.
Na maioria do tempo estava dormindo em qualquer lugar da casa, qualquer mesmo, já o encontrei dormindo na grama enquanto estava garoando.
Vivia pedindo colo para mim, Namjoon e Jungkook, um híbrido bem manhoso e carente por atenção, tinha um gato de estimação que não largava nunca, eu tinha um pouco de pena do animal, mal se movimentava e Jimin já o pegava nos braços o levando para onde ia.
Quarto:Jung Hoseok, híbrido de coelho, Hoseok era bastante imperativo, não parava quieto um segundo, eu não reclamo já que ele me ajuda na limpeza e a fazer a comida.
Cabelos castanhos assim como o par de orelhas longas, que Yoongi adorava puxar,tinha um sorriso em formato de coração e uma risada bastante agradável de se ouvir.
Jimin costuma o chamar de sol, pois dizia que o mais velho era tão radiante e brilhante como o sol, eu tenho que concordar que o bochechudo está certo.
Quinto:Jeon Jungkook, híbrido de vampiro, quando eu vi Jungkook pela primeira vez, não pensei duas vezes antes de o adotar. Sua aparência era fofa para a personalidade, olhos grandes e redondinhos, cabelos negros e as presas nem tão grandes e nem tão pequenas que e apareciam quando sorria.
Eu dizia que seu sorriso me lembrava um coelho, por conta dos dois dentes da frente serem maiores o tornando fofo, Hoseok sempre me olhava de canto com uma cara nem um pouco feliz.
Era um vampiro bem pervertido e que não tinha vergonha na cara, nos primeiros dias eu tinha que o aguentar dando em cima de mim, deixando um Namjoon furioso.
Mas quando adotei Jimin na hora ele largou do meu pé e foi atrás do menor, claro que eu passo vinte e quatro horas de olho nos dois, não quero a inocência de Jimin evaporando.
Outro motivo para ficar de olho em Jungkook, era que sempre estava de olho no gato de Jimin, já havia tentado morder o animal umas cinco vezes, mas eu chegava antes com minha pantufa o impedindo.
Sexto:Kim Taehyung, híbrido de fada, Tae era o que menos me dava trabalho, era obediente e falava bastante, seus cabelos eram rosas e suas asas eram simplismentes maravilhosas, Namjoon chamava de "asas holográficas" por conta da cor.
TaeTae era extremamente carinhoso, principalmente com Yoongi, eu ainda acho que ele gosta do panda. O único problema é o fato dele dele voar.
Eu não sei o que se passa na cabeça daquele ser quando ele tira as lâmpadas e começa a trocá-las, vez ou outra derruba-as no chão, me fazendo ir no mercado e comprar outra.
Esses são meus garotos.
♔os híbridos de seokjin♔
A casa estava silenciosa demais pro meu gosto, me fazendo estranhar,normalmente os seis era bastante baru--Hyung! O Kookie quer morder meu gato!
-Jinnie, posso comer as cenouras da sua plantação?
-Mas que porra, Taehyung! Eu estou lendo! Coloque a lâmpada de volta!
Logo era ouvido barulhos de lâmpada quebrando, os choramingos de Yoongi por querer carinho, Namjoon reclamando, Jimin e Jungkook discutindo e Hoseok descendo as escadas e indo para a plantação de Jin.
E lá se foi o silêncio e a paciência de Seokjin.
🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮
Espero que tenham gostado! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
os híbridos de seokjin
Fanfiction[Não aceito adaptação] Só Seokjin sabia o quanto era difícil cuidar de seis híbridos de espécies diferentes, sendo eles: Park Jimin, híbrido de coala. Kim Taehyung, híbrido de fada. Jung Hoseok, híbrido de coelho. Min Yoongi, híbrido de panda. ...