Jungkook;🍷
Já fazia um tempo que Jimin estava em silêncio dando atenção à aquela bola de pelos que não parava quieta em seu colo.
Eu até tentava puxar assunto às vezes, porém só recebia respostas curtas do coala e às vezes apenas acenos de cabeça.
-Você vai ficar chateado comigo até quando? -Pergunto pela milésima vez.
-Por quê não me falou que iria embora? -Pergunta tristonho.
-Eu não queria que você ficasse assim, todo pra baixo e magoado comigo.
-E agora que eu estou, vai fazer o que?
-Desculpa, não foi minha intenção.
-Tudo aqui é perfeito, por que quer ir embora assim do nada? Eu não consigo entender.
-Quando você ficar mais velho vai começar a querer ser independente, ter sua própria casa, família.
-Você pretende fazer uma família? A nossa não é o bastante? -O menor me olha surpreso, até eu fiquei depois de me dar conta do que falei.
Os garotos eram a única família que eu tinha, graças à Seokjin não fiquei mofando até os dezoito na minha antiga "casa".
-Só dei um exemplo, não significa que quando eu for embora vou sair desesperado atrás de alguém.
-Hum.
-A única pessoa com quem eu gostaria de formar uma família é um garoto que está com raiva de mim no momento.
Sorri ao ver o cinzento fechar mais ainda a cara e soltar uns palavrões baixinhos.
-Você xingou?! -Fiz surpresa.
-Não! Tomara que dê tudo errado entre você e esse garoto! Passar mal!
Observei o híbrido de coala sair pisando forte com seu novo animal atrás pulando em suas pernas, me levantei e caminhei rapidamente até ele.
Até Jin hyung aparecer na frente secando um prato enquanto me fuzilava com o olhar.
-Me dê um bom motivo para eu não bater em você.
-E tem um motivo?
-Jungkook, não me faz rir garoto, óbvio que tem seu idiota! -Às vezes o carinho dele me assusta-Jimin entrou todo pra baixo aqui.
-Eu estou indo resolver isso agora, não se preocupe.
-Eu acho bom mesmo, eu estou com a cabeça explodindo hoje, aquela bola de pelos fez xixi na casa inteira, dá pra acreditar?! Eu devia ter pegado um hamster!
Apenas ri do mais velho e fui para o quarto de Jimin, que o mesmo dividia com Yoongi.
Ao chegar no mesmo bati na porta e não recebi respostas, acabei levando um susto ao sentir algo pular na minhas pernas, levou o olhar para baixo e vejo o cachorrinho de Jimin me encarando.
-Ele te deixou para fora também, bola de pelos? -Apenas recebo um latido.
Suspiro e abro a porta torcendo para não receber um chinelo ou outro objeto na cara.
-Ei, gatinho, não fica assim. -Subo na cama puxando o menor para meus braços, com muita dificuldade, pois o coala fincava suas unhas nada pequenas em mim e aquilo doía pra porra.
-Não sou um gato. -Exclamou tentando se livrar dos meus braços.
-É modo de falar, agora tire esse biquinho da boca e desfaça essa carinha emburrada.Recebo completamente o contrário do que pedi, Jimin apenas aumentou o bico e fechou mais ainda a cara.
Não satisfeito ainda me meteu um arranhão na bochecha, me escorreu aquela lágrima solitária.
-Jimin! Eu sei que está bravo comigo, mas tente entender meu lado anjo, você acha que eu gosto de viver às custas do Jin hyung?
-Mas você tem seu dinheiro.
-Que é o Hyung que dá de mesada, eu quero meu próprio dinheiro, minha casa e...uma família com você se quiser, seu coala birrento.
-Eu não sou birrento. -Fala todo Vermelhinho e com um sorriso pequeno no rosto.
-É sim, agora eu quero que desça lá embaixo e acalme nosso hyung.-Beijo sua bochecha e me levanto o puxando junto.-Se você se comportar eu te levo pra morar comigo, você quer não é?
-Quero, mas o hyung não deixa. -Faz bico.
-Tenho certeza que vamos conseguir convencê-lo.
Jimin acalmou Seokjin porém logo o fez ficar vermelho de raiva novamente ao dizer que iria morar comigo, aquele coala é bastante ingênuo, às vezes ele acaba falando demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os híbridos de seokjin
Fiksi Penggemar[Não aceito adaptação] Só Seokjin sabia o quanto era difícil cuidar de seis híbridos de espécies diferentes, sendo eles: Park Jimin, híbrido de coala. Kim Taehyung, híbrido de fada. Jung Hoseok, híbrido de coelho. Min Yoongi, híbrido de panda. ...