━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━
ทασ ρrєcisσ мє ∂rσgαr ραrα sєr υм gєทiσ
ทασ ρrєcisσ sєr υм gєทiσ ραrα sєr υм нυмαทσ
sσ ρrєcisσ ∂σ sєυ sσrrisσ
ραrα sєr ƒєℓiʑ
━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━Buenos Aires
Apartamento Valentina e Marcos
23hMarcos abriu a porta do apartamento, jogou seu casaco no sofá indo para o quarto, chamando por Valentina - como de costume. Mas, após não receber uma resposta, ele decidiu ir para o quarto.
Marcos: VALENTINA, ONDE VOCÊ ESTÁ? - ele largou a garrafa de cerveja que tinha na mão em cima do balcão.
Valentina e Michael estavam escondido - junto com as malas - dentro do guarda-roupas, que era estilo closet. Ela estava com algumas lágrimas nos olhos, prestes a cair. O guarda-roupas é daqueles que tem buracos compridos, então eles conseguiam enxergar um pouco e escutar tudo, e qualquer barulho era escutado do lado de fora também.
Os dois estavam de frente para a porta. Valentina estava com a respiração pesada, dava para ser escutada. Ela respirava com a boca, tentando fazer menos barulho, mas mesmo assim dava para ser escutado. Michael fez com que ela ficasse de frente para ele, olhando-a com um olhar de quem dizia "Calma, vai ficar tudo bem" e Valentina mostrou ter entendido. Ele abraçou-a, deixando os braços dela em seu peito junto ao rosto dela, lhe passando confiança.
Marcos: VALENTINA, EU NÃO TÔ PRA BRINCADEIRA, CADE VOCÊ? - gritou andando pelo quarto inteiro, parando em frente ao guarda-roupa, porém de costas para ele.
Valentina escondeu o rosto no peito dele, deixando algumas lágrimas escorrerem. Michael colocou a mão direita em sua cabeça acariciando seus cabelos loiros, deixando a mão esquerda em volta da cintura dela.
Marcos saiu da frente do armário e começou a abrir as gavetas, vendo que faltava algumas roupas dela.
Marcos: Ah, você fugiu! Pois saiba, querida, que as coisas não vão ficar fáceis para você. Não vai mesmo! - ele saiu do quarto e bateu a porta do apartamento, deixando claro que havia saído de casa.
Michael: Ele já foi, vamos sair logo daqui! - saiu do abraço e levou sua mão direita ao rosto dela, limpando algumas lágrimas dela, mantendo a mão esquerda na cintura de Valentina.
Os dois saíram do armário com a mala, saíram do apartamento e Valentina chaveou a porta descendo para o térreo em seguida. Colocaram a mala no carro, Michael abriu a porta para Valentina entrar e fez a volta no carro, dirigindo até a sua casa.
[...]
23h57
Eles chegaram na casa de Michael e ele ajudou Valentina com as malas. Eles entraram na casa e ele largou as malas no canto da sala. Ele fechou a porta, que até estranhou ela estar sem chave já que Ana Jara não iria dormir ali. Quando ele estava chaviando a porta, Ana Jara apareceu no corredor e viu os dois ali.
Ana Jara: Ahm... é... temos mudanças para cá? - apertou as sobrancelhas estranhando Valentina estar ali e com malas.
Michael: É... - intercalava seu olhar de Valentina para Ana Jara. - longa história! - falou após parar seu olhar em Ana.
Valentina estava com os olhos vermelhos por conta do choro. Ana Jara havia estranhado isso também e não aguentou ficar sem perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimientos Secretos // Michaentina
FanfictionCAPA FEITA POR @Xx_Loma_xX Valentina Zenere está namorando com Marcos, mas tem um sentimento maior por outra pessoa: Michael Ronda, o qual namora Ana Jara. Seu namorado não é um dos melhores, está sempre bêbado e batendo nela, ameaçando-a de coisas...