o pesadelo

32 3 1
                                    

o sinal do intervalo tocou .

olhei todos estava a comer rindo ,pensei um pouco e logo estava fila ,hoje era creme de cenoura picadinho e arroz .

reparei que  as umas meninas olhavam mim e riam ,serio aqui e agora nao .

logo ao pega minha badeja ,elas começaram a chegar perto .

xxx:olha a coisinha

xxxx:hahahaha

pensei mi afasta quando uma pegou bateja e jogou na minha roupa .

eu: na-na-nao (falei ja chorando)

todos riam mi chamavam agua salsicha ,olhei a todos quando mi virei vi o liam rindo ,"de mim"  .começei a correr e chora ,entre no banheiro e começei a chora ligue avo e pedi pra ela me busca ...

#liampov

pra começa cheguei a trazado culpa do zayn que demorou ano se arrumano ,sabia que professor ia briga dair correndo quando esbarei numa menininha fofa ,com lindos olhos azuis que estava bem ali ,sorrir e a ajudei pega as coisas .logo descobri que ela era da minha novas  ela veio do 1  e ja esta aqui ,o nome dela e Diana belo nome ,pensei ,mais parece que povo nao gosto dela .pensei ir fala com ela mais professor começou passa liçao .

niall esta contando algo ,eu to tentando entede o livro .logo o prof da uma escapada e se retira ,eu cutuco niall ele ja esta no game kkkk ,um bobao mesmo .todos estao zuando eu e niall jogando .

quando vih que a zuera era estranha estava zuando diana .

eu:deus ela ta chorando ?

niall:oque?

eu:vem niall

estam zuando ela ,coitada ,mi levanto e vou la .

eu:calemm a boca ,deixem ela em paz (digo e as meninas olha pra mim ,e o prof entra e manda todos sentarem ,peguei cadeira e fique do lado dela ,olhei pro niall ele se sentou )

eu:sou liam e vc e diana certo?

ela sorriu -sim

eu:nao liguei  serio sao todos  idiotas

di:obrigado

sinto o medo que ela tem , pensei puxa assunto quando o professor começou fala .o sinal toca e  quando penso e fala com ela ..vejo sofia na porta ela esta com aquela cara de misterio .levantei olhei diana e sorrir.

sof:hmmmm amorrrr

eu:oi !(falei )

ela passa os dedos em meu corpo o que me deixa encantado por ela

sof:o prof nao vem vamos pra outro lugar .

aceito e claro .o intevalo vem ,eu me afasto de sofia ela vai com sua amiga quando vejoos meninos .

louis:payno amor de minha vida a onde voce tava ?!

eu:hm com sofia (meus amigos nao gostam muito da sofia ,sofia nao exatamente minha nomora  estamos saindo )

harry: imaginei nao disse zayn .

ai começou a zuaçao louis começou a zuar literalmente .ai imita a eu com sofia .

louis:ai liam que amor bla bla

harry:mozinho blblabla .

eles sao tao idiota

"kkkkkkkkkkk" nao mi aguentava de rir .louis e um palhaço .

niall:o que aquilo ?

eu:kkkkkk (olhei rindo quando meus olho foram direto para Diana ela estava suja  de creme cenoura ,ela estava chorando ) Diana .

#Dianapov

o dia horrivel ,o liam achei fosse diferente  ,ele estava rindo . as lagrimas nao para entao ouvi porta abrir ,sera que sao as menina começei a treme .

xxx:oi

eu:por-fa-vo vam em-bo-ra-a-a ..(começei a soluça)

xx:sou eleonor ,e essa e emily ,vc esta bem ?

eu-hmm vam embora

olhei uma bela cabelos ondulados toda estilosa  ,e a outra tinha cabelos preto ,curto .ambas começaram fala comigo ..nao sabia se podi confia nela mais mi ajudaram a sair banheiro e ir a direçao .....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Last fist kiss(Liam payne )Onde histórias criam vida. Descubra agora