°Ataque°

383 32 13
                                    

  Caminhamos por um tempo até um lugar afastado, sentei com ela na minha frente então suspirei e fui contando algumas coisas deixando alguns detalhes de lado. Mas quando contei de ontem ela arregalou os olhos e berrou. 

COMO ASSIM VOCÊS QUASE... TRANSARAM? E NA SUA PIA? – Eu revirei os olhos a puxando, por sorte não tinha ninguém ali. 

Quer calar a boca, por favor? Ou não te conto mais nada. – Ameacei a vendo suspirar tentando se acalmar em seguida me fuzilou. 

O que deu nessa sua cabeça? – Cutucou minha testa com o dedo. —Já viu quantas garotas nessa escola e possivelmente no mundo amam o Jimin? E sabe de que elas são capazes por um acaso? – Franziu o cenho. 

Eu não estou me envolvendo com ele. – Afirmei vendo Jasmine me encarar como se eu estivesse mentindo. —Não mesmo. Não estou a fim de ter essas garotas me perseguindo pelo colégio tentando me espancar por causa de um garoto que nem é tão... gato assim. –Terminei bufando, Jasmine me encarou arqueando uma sobrancelha. 

 —Você está gostando dele. – Suspirou encostando a cabeça no meu ombro. —O que houve com você Ayume? E aquela história de nunca mais gostar de um garoto por causado que aconteceu antes? – Indagou mexendo as mãos nervosa e confusa.

Fiquei quieta. Jurei a mim mesma que nunca iria sentir aquilo de novo. Por medo de acontecer novamente e eu acabar machucada no final. Peguei minha bolsa e sai dali deixando Jasmine sozinha, o sinal tocou. 

Entrei na sala e sentei no meu lugar encarando o nada. Logo vi os garotos junto com Jimin entrarem, seu olhar encontrou com o meu e vi um pequeno sorriso em seu rosto.Abaixei o olhar lembrando-me do que Jasmine disse a poucos minutos. A mesma entrou nasala lançando um olhar mortal na direção dele. 

Desculpa amiga, não queria que ficasse assim. – Falou sentando na minha frente. 

Não tem problema, você tem razão. É... melhor eu me afastar dele mesmo. –Suspirei a vendo entortar a boca e virar pra frente. Mas por que estou sentindo meu coração parar depois de dizer isso? Eu quero mesmo me afastar dele? Ou... ficar longe do Jimin? Eu não quero sentir aquilo de novo. 

~~*~~          

  O sinal bateu, levantei saindo ao lado da Jasmine, ela estava me contando algo, mas nem prestei atenção, o que eu estava "sentindo" passava na minha cabeça, ia e vinha. Estava me irritando ao ponto de eu bufar e fechar os olhos do nada assustando minha amiga. 

Ela suspirou já entendendo meu problema, abaixei a cabeça mordendo o lábio pensando nos beijos que Jimin havia me dado em apenas um dia, todos mexeram comigo de formas diferentes. Principalmente o último, meu corpo parecia implorar pra que ele o tocasse devagar, passando os dedos por cada centímetro sem esquecer-se de nada. Passei as mãos no rosto tentando esquecer aquela cena. 

Tudo bem amiga? – Jasmine perguntou preocupada colocando a mão no meu ombro. 

Tudo só... pensando. – Dei ombros, não precisar contar a ela o real motivo, por que ela entendeu perfeitamente. 

Está mesmo... apaixonada por ele Ayume? – Perguntou receosa, parecia com medo que eu gritasse com ela ou algo assim. 

Sinceramente? – Perguntei calma a vendo assentir. —Não sei. Estou extremamente confusa, minha cabeça parece girar só em torno da noite passada em que nós quase... você sabe. – Não conclui a frase por sentir algo dentro de mim se manifestar com força. 

•°My Sweet Sexy Love°•Onde histórias criam vida. Descubra agora