Boa noite pessoal! Essa oneshot tem bastante angústia e é bem pesada. Ela contém estupro e abuso então se não aguenta indico não a ler. Essa one foi baseada na musica Dona da minha vida do grupo Rouge.
Boa leitura :)
Alexander Ligtwood foi feliz só até os quatro anos de sua vida pois até essa idade ele tinha seus pais e sua pequena irmã Isabelle – que na época tinha dois aninhos – com eles. Mas um acidente de carro os tirou dele e Ale foi o único sobrevivente desse terrível acidente.
Sua única família viva, eram seus avós paternos, Phoebe e Andrew. Mal sabia ele, com tão pouca idade, que teria sido muito melhor se ele tivesse ido para um orfanato. Ele não iria sofrer tanto como sofreu nas mãos deles. Ele teria pelo menos um pouco de felicidade se tivesse ido para um orfanato em vez sua guarda ir para as mãos de seus avós. Sua infância foi muito sofrida mas o que eles fizeram com Alexander quando ele completou quatorze anos, mudou sua vida para sempre e o deixou sem esperança de conseguir escapar disso e de um dia poder ser feliz.
Desde que começou a morar com seus avós, quando tinha quatro anos, Alec virou um empregado nas mãos de seus avós mesmo que fosse mais como se fosse um escravo. Seus avós diziam que ele tinha que pagar pela moradia e pela comida com o seu trabalho. Ele não podia ser mais uma criança- que era feliz e brincava -, isso agora era proibido. A única coisa que ele podia fazer era trabalhar o dia todo e só a noite ele podia comer pois se ele parasse durante o dia para comer ele apanhava pois ele não devia parar o seu serviço. Então ele só tinha direito a um prato de comida e um copo de água por dia. Ele não tinha quarto mas morava no porão em baixo da sacada onde seus avós lhe deram um colchão velho para ele dormir. Caso ele desobedecesse alguma regra da casa, seus avós lhe trancavam dentro de uma jaula algemado por dias e o deixavam passar fome e sede pois eles não se importavam com a sua vida. Andrew e Phoebe achavam que Alexander era um fardo para eles, eles sempre desejavam que ele tivesse morrido junto com a sua família. Alec muitas vezes iria mesmo desejar que isso tivesse acontecido pois ele não estaria vivendo essa vida de merda e sofrendo muito. Alec sentia muita saudade de sua família e da época que eles eram uma família feliz e ele uma criança muito feliz.
Se Alec pensou que tinha sofrido nas mãos de seus avós, ele nem imaginava o que iria acontecer quando ele entrasse para a família de Victor Alderthree aos quatorze anos. Ali pensaria que sua vida não tem valor e iria querer acabar com seu sofrimento mas não podia.
Andrew e Phoebe eram donos da máfia Caparelli. Isso destruiria a vida de Alexander Lightwood. Robert, filho de Phoebe e Andrew, não sabia que seus pais eram donos de uma máfia e morreu não sabendo disso.
Desde pequeno, Alec se sentia diferente perto dos outros garotos e ele não entendia o porque mas quando ele completou onze anos, ele finalmente descobriu porque se sentia assim perto de garotos e não de garotas como era o esperado. Ele descobriu que era gay mas tinha medo de contar para seus avós com medo do que eles podem fazer com ele. Pois sem se assumir ele já passava o pão que o diabo amassou.. imagina como seria se ele se assumisse para eles? Mas ele sabe que um dia não poderia mais esconder deles essa parte dele, que ele teria que contar e arcas com as conseqüências mesmo que elas fossem horríveis para ele.
Então quando ele completou quatorze anos, ele sabia que não podia mais esconder essa parte sua de seus avós pois eles já estavam começando a desconfiar de seus olhares para os garotos em alguns jantares de negócios que ele era obrigado a os acompanhar. Alec gostava de ir nesses jantares pois ele conseguia esquecer a sua vida sofrida por algumas horas e se divertir.
Então depois que ele e seus avós voltaram de um desses jantares, ele resolveu lhes contar a verdade pois ele não agüentava mais esconder uma parte de sua vida deles mesmo eles sendo horríveis com ele. Mal sabia ele que sua vida iria piorar muito depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Owner of my life - Malec
FanfictionQuando Alexander tinha apenas quatro anos seus pais e sua irmã morreram em um acidente. Então ele foi morar com seus avós por parte de pai que ele nem imaginava como eles eram horríveis. Sua vida mudou a partir dali. Quando ele tinha 24 anos, ele co...