JUNGKOOK

321 12 1
                                    


[Votem e boa leitura!]

Nós estávamos em mais uma reunião totalmente tediosas  que a Big Hit nos proporciona,eles só falam,falam,falam e falam! Confesso que não é tão ruim assim mais nesse dia eu estava sem nenhuma paciência para nada,nada mesmo! E quando não estou gostando de alguma coisa eu não escondo.

-Kookie,você tá bem? - Jimin perguntou baixo no meu ouvido, o que me fez arrepiar,Céus! Eu não posso nem sem paciência não sentir tesão por Park Jimin! O mesmo percebeu e soltou um risinho baixo

Ele botou sua mão pequena e fortes em minha coxa a apertando com vontade,em nenhum momento ele me olhou nos olhos,na verdade ele fingia estar cem porcento concentrado em que um dos nossos empresários falava,olha,como se não bastasse ser cantor,dançarino e gostoso ele queria ser ator também?!

Fui enterrompido dos meus pensamentos pela mão inocente do Jimin subindo para barra da minha calça,eu não poderia acreditar que ele ia fazer mesmo aquilo que eu estava pensando,bem ali! Disfarçadamente ele abriu o cinto da minha calça e enfiou a mão rápido,eu fiquei tão surpreso que dei um pulo na cadeira recebendo olhares de Taehyung que logo percebeu o que estava acontecendo e me deu um sorriso malicioso dele,que mais parecia uma encarnação do capeta.

Senti minhas bochechas esquentaram quando Jimin começou a me masturbar já rápido,fazendo eu pressionar meus dentes contra meu lábio,tão forte que senti o gosto de sangue na minha boca,mas não doeu porque não teve nem como eu prestar atenção na dor. Jimin aumentava os movimentos cada vez mais mr fazendo arfar baixo e me contorcer na cadeira.

Olhei em seus olhos e ele estava com um sorriso de lado naquele rastilho bonito dele

Filho da puta!

Mais alguns minutos e eu cheguei ao meu ápice

Jimin tirou a mão de dentro das minhas calças e limpou sua mão em minha blusa fazendo eu o olhar com reprovação

-Obrigada,de nada! - ele disse alto fazendo todos olharem pra ele sem entender nada, ele apenas lambeu um dos dedos....

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Eu sei,eu sei...Eu também achei horrível,mas juro ue o próximo eu vou me esforçar mais!

@Wolfhardluana

admirem essa fanart aaaaa

Só admirem essa fanart aaaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
call me daddy; jikook+hotOnde histórias criam vida. Descubra agora