"Não é sobre tempo nem sobre oportunidade e sim sobre disposição. Três anos poderiam se suficientes para qualquer um se conhecer por completo e três dias podem ser mais do que suficientes para outros."
Justin's POV – Seatle.
A neve parecia cair a cada minuto mais densa e com a neblina quase que mal podíamos olhar pelo para-brisas. Não consigo nem me lembrar da última vez que vi uma tempestade de neve evoluir de forma tão rápida.
Dividir esse espaço com Brianna era um tanto quanto desconfortável já que ambos de nós dois eramos desconhecidos e o fato de sermos um homem e uma mulher atraentes dificultava a coisa toda. Já havia começado a escurecer o que fazia das janelas do carro ainda mais geladas e eu temia que o aquecedor do carro não fosse o suficiente para me esquentar durante a madrugada pelo adiantado da hora e a estrada deserta. Meu cobertor ainda estava com a bela loira ao meu lado. Ela estava encolhida no canto do carro de olhos fechados mas eu podia presumir que ela não estava dormindo dada a forma que ela estava sentada.
- Sabe, eu acho que vou realmente congelar dentro desse carro ainda mais nessa posição. – comentei agoniado sentindo os pelos do meu corpo ouriçados abaixo das minhas roupas.
- Você precisa da sua manta de volta? – perguntou já removendo o pequeno cobertor de seu próprio corpo e estendendo para mim.
- Não, você pode tê-lo se estiver com frio ainda. Acho que é culpa do vidro, tá bem gelado. – disse e ela tocou o vidro ao lado de sua cabeça com a mão.
- Sim, tome por enquanto. Se eu sentir frio eu tomo de você – disse rindo me entregando. – Já está ficando tarde! – pude sentir o pequeno tremor na sua voz percebendo que ela estava apreensiva.
- Sim, mas tudo bem. Eu sei lutar e nenhum urso vai aparecer. – disse me encolhendo sentindo a peça quente sobre mim do seu próprio calor.
- Na verdade acho que nem urso nem nada né? – disse revirando os olhos e levantando os pés abrindo o zíper das suas botas ficando somente com as meias listradas de vermelho e azul com 0 harmonia com a roupa que ela trajava. – Assenti.
- Belas meias. – disse e ela percebeu meu olhar e corou rindo.
- Oh, eu adoro meias. Vinte e quatro horas do meu tempo eu estou de meias, meu pé é bem gelado. Por sinal eu tirando as botas vai piorar isso mas eu não aguento mais. – disse subindo as pernas e massageando seus dedos.
- Você pode se esticar. O banco é curto mas se você colocar as pernas no meu colo melhora pra mim e pra você até porque eu conseguiria também esticar as minhas. – comentei e ela demonstrou alívio.
- Nossa eu achei que você nunca ia oferecer. – ela disse rindo me fazendo rir também já colocando a bolsa sobre a porta do carro fazendo de travesseiro deitando o corpo contra parte do banco e as pernas e pés sobre minha coxa enquanto eu também me alongava e depositava minhas pernas a cada lado de seu corpo.
- Assim dá até pra dividir o cobertor, estou me sentindo um burro. – ri sentindo o calor dos corpos e do cobertor tornando mais fácil de aquecer.
- Sim e a posição também é mais confortável. – comentou e notei as maçãs de seu rosto assumirem um leve tom rosado.
Era perturbador de tão lindo.
- Sim. – disse em tom baixo mais pra mim que para ela e depositei uma das mãos sobre os seus pés em minha coxa sentindo o quanto realmente eram gelados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowstorm
FanfictionUma nevasca se difunde pelo estado de Washington, EUA, unindo duas pessoas que percorriam um atalho incomum. Contratempos do clima e um acidente deixaram Brianna Stormi e Justin Bieber presos juntos em uma tormenta de neve na parte traseira de uma...