palavras da Duda

10 2 1
                                    

Nome: Duda Sousa
Idade: 17 anos de idade
Sexomasculino e feminino
CidadeBahia
Cor favoritapreto
Música: James Arthur
Ama fazer: desenha e dançar
Animal: cachorro
     
    " oi meu nome e Duda , eu amo ouvir música romântica , eu sou apaixonada por música , gosto de desenha pessoas e também gosto de desenha Naruto ,eu tenho uma cachorra eu amo chama de estrela e um nome diferente de todos , que motivo eu coloquei esse nome , eu coloquei esse nome nela; foi quando minha vida acabou e ela chegou pra trazer felicidade e luz pra minha vida ela e uma filha pra mim , a única pessoa mas importante na minha vida.
    Sou de Bahia moro com o meu pai  e minha mãe mora em são Paula , ela não conversa muito comigo , ela fala que trabalha muito e não tem tempo pra conversa comigo , ela faz muita falta pra mim.
     Meu pai Carlos , ele tem uma namorada muito bonita e doida , ela fala coisa com coisa. Ela não fala comigo e eu também não , eu não vou com a cara dela.
     E minha mãe Carla ela ta namorado também ,o namorado dela e de boa de mas e uma pessoa muito legal , nós conversa muito ; ele faz eu rir muito. Ele tem jeito de criança , ele leva em todos os lugares , paga tudo pra mim.
      Essa sou eu , uma menina tímida, tem medo de tudo , ama música romântica , se apega muito faz com as pessoas , sou legal , choro por qualquer coisa, amo cachorro , gosto de ler livro.

" oi 😊 , deixa o seu volto , deixa o seu cometário vai me ajuda muito , obrigado por ler o meu livro . deixa o nome do seu livro pra mim ler , eu amo ler livro .

te ama foi o maior desafio Onde histórias criam vida. Descubra agora