tédio

4 1 0
                                    

    14:00 horas da tarde em Bahia.

      Duda esta sentada no sofá assistindo TV  não tem nada passando na TV, ela ficar trocando de canal toda hora pra ver se acha alguma coisa interessante , quando o pai dela sair do quarto ver ela trocando de canal muito rápido.

     Carlos : Duda para de trocar de canal vai fazer alguma coisa, vai estudar lugar de ficar assistindo TV , vou trabalha agora , tchau.
     
     Duda fala com muita raiva " então deixa eu sair de casa" , ela fala tão baixo que o pai dela não conseguiu ouvir o que ela falou.

     Carlos : o que você falou Duda??

     Duda : falei nada. Ela olhou por seu pai e  deu um sorriso , quando ele virou as costas , ela fez uma cara de raiva .

      Duda não aguentava mas de ficar trocando de canal , ela desligar a TV e joga o controle no sofá , se  levantou do sofá e foi até a direção ao seu quarto ,ao passar perto da cozinha de tanta raiva ela dá um grito fala bem alto " não tem nada pra fazer nessa casa , to cansada de ficar só no celular e assistir TV , queria sair mas  meu pai não deixa ,por causa de certas pessoas " , a ana namorada do pai dela tava na cozinha lavando os pratos e ouviu Duda falando bem alto e com raiva dela , ana fala com muita  raiva de Duda na cozinha ,fala muito baixo pra ela não ouvir
      
  Ana: que menina chata , por min ela tava com a mãe dela, mas ela não está então vou acabar com a vida dela pra ela sair dessa casa.

     Ana só quer a casa só pra ela e Duda tem muita raiva dela,ana fala por pai dela pra não deixa  sair de casa , fazendo ela ficar em casa o dia todo , Duda tem raiva dela , ela ficar enchendo a cabeça do pai ,falando  que na rua só tem drogas , bandidos ,etc...
       
     Ao chegar ao quarto Duda pega o seu celular e ver que tem uma mensagem de Luiza a sua melhor amiga.
      
     Luíza : oi , Duda
    
     Duda: oi Luíza , tudo bem ??
   
     Luíza: não , amiga tem uma coisa pra te contar , você não vai acredita.

      Duda: fala amiga , quero saber.

     Luíza: sabe o Daniel , então ele pediu pra ficar comigo.

     Duda ficou supresa com a notícia da sua amiga , Daniel e dar sala dela , eles conversa muito e ele sempre dar em cima dela , ele sempre falou que gosta dela  mas ela não liga muito ,com a notícia ela para de responde Luiza algumas horas.

  Luiza: amiga??

  Duda : oi amiga , desculpa
 
   Luiza : e ai o que você acha, fico com ele ??.
   
   Ela sem saber o que responde pra ela .

   Dudanão sei amiga, você que sabe.
      
   Luiza: o que aconteceu amiga ??, você ficou diferente

  Duda: nada não , to com sono.
 
  Luizaatá , então vai dormir , amanhã nós conversa.

  Duda: ta bom , tchau.

   Duda pega o celular e desliga , deita na cama  e ficar pensando o que tá acontecendo , não estava entendendo  o que aconteceu na quela hora , no pensamento de Duda tem muitos coisas.

  Pensamento de Duda : será por que Daniel fazendo isso ,   pra deixa eu com ciúmes ? , será que eu deixo a Luiza ficar com ele , ele não presta ele quer brinca com o sentimento de Luiza pra chama a minha atenção , porque não quiser ficar com ele , se eu manda mensagem pra ele e ver se ele fazendo isso pra deixa eu com ciúmes , ah eu acho melhor não manda ,ele vai pensar que to com ciúmes e vai rir da minha cara .
 
  Muito pensamento na cabeça de Duda, os olhos começaram a  fecha e foi caindo de sono , sem ela percebe já tava começado a dormir.
     
      17 : 00 horas da tarde em São Paulo.

     A mãe da Duda chegou mas cedo em casa , encontrou Felipe o namorado dela  em casa no sofá  assistindo futebol e com pipoca na mão.

Carla: oi amor ,ela foi a direção onde ele estava e deu um beijo.
   
Felipe: o que aconteceu por você está nessa hora em casa ??

Carla: nada , só fechou mas cedo hoje .

  Carla , ela trabalha na loja de roupa ficar o dia todo e não  tem tempo de liga pra Duda , ela vai até a cozinha fazer alguma coisa pra comer e lembra de Duda.

Carla: saudade da Duda , vou pega o meu celular pra ligar pra ela.

Carla vai até o seu quarto ,pega o seu celular e liga pra Duda , ela ficar com um sorriso no rosto de felicidade por está em casa mas cedo e ter tempo pra conversa com a sua filha, mas cai na caixa Portal, ela pega e liga de novo , mas cai na caixa Portal de novo. Aquele sorriso sai do rosto dela e deixa o celular no quarto e volta pra cozinha.
     
  20 :00 horas da noite em Bahia.

Duda escutar uma pessoa chamado ela muito longe, e essa voz começa ficar cada vez mas perto , quando ela consegue ouvir mas forte o som da voz , ela começa abrir os olhos devagar ,quando ela ver que e  ana chamado ela , Duda cai da cama de surto e dar um grito ao ver ana perto dela chamado.

Duda : aaaaaa , meu deus ,pai , pai ,pai tem uma bruxa no meu quarto , socorro.

Duda sair correndo do seu quarto e vai correndo por quarto do seu pai, ao chegar lá o pai dela não está. Ela volta por seu quarto com a cara de sono, ao chega na porta ; ela passa a mão no olho  e pergunta com uma voz de criança bem calma  pra ana.

Dudacadê o meu pai ??

Ana: o seu pai não chegou ainda , ele me ligou pra acordar você pra comer , que hoje ele vai chegar um pouco tarde e não precisa espera ele.

Dudaatá , então tá , eu vou lavar o meu rosto.  Daqui a pouco já vou comer.
 
Ana sai do quarto de Duda e volta pra cozinha.

Duda vai até o banheiro e olha por espelho e lembra o que aconteceu, mas não acredita o que aconteceu , liga o torneira da pia e lava o seu rosto e vai até a cozinha ,ao chega ela vai até a mesa e se senta na cadeira com a cara de sono.
    Ana coloca comida no prato de Duda , com a cara de sono Duda come rápido e volta por seu quarto e volta a dormir.

Obrigado por continua a ler o meu livro ❤😊, deixa o seu volto "☺

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

te ama foi o maior desafio Onde histórias criam vida. Descubra agora