Luan: Vem cá - disse ele se aproximando dela e então ele a pegou no colo, ela o abraçou chorando então ele foi ate um sofá que havia no quarto e se sentou com ela ainda em seu colo ele deu um beijo em seu rosto e ela o abraçou ainda mais forte chorando muito.
Algumas horas depois:
Bruna: Ei Bea?- disse ela deitada no chão do banheiro junto a Beatriz
Beatriz: Oque?
Bruna: talvez você devesse.. mudar de roupa. Talvez você queira usar algo mais confortável.
Beatriz: Pare com isso.
Bruna: Eu sei. Bea... - ela a interrompeu
Beatriz: Pare. Eu estou falando serio. Pare... de falar. Não a nada para falar sobre. Entendeu? Não há nada para discutir.
Bruna: Eu sinto muito.
Beatriz: Eu também.- disse ela triste
Bruna: Isso que você esta fazendo Bea, não e saudável. Quero dizer, você tem que tirar esse vestido. Saia do chão tire este vestido, e tome um banho.
Beatriz: Me fale oque fazer então?
Bruna: Podemos juntar a família, comer e conversar ajuda com a dor pelo menos é oque dizem...
Beatriz: Parece legal... você sabe que levaram o corpo dele embora? Eu nunca mais irei vê-lo de novo. Como você se sentiria se nunca mais fosse ver Breno ou Caio de novo?- Bruna pensou um pouco e um silêncio se fez- então vamos fazer oque você disse...
Luan: Como estamos indo?- ele disse ao entrar no banheiro.
Bruna: Não estamos tirando o vestido e não queremos discutir isso.
Beatriz: Pare com o "nós". Não "nós", eu.
Luan: Nós deixe a sós por favor Bruna?- ela suspirou se levantou e saiu. Luan se deitou do lado de Beatriz.- Eu não sei oque dizer a você.
Beatriz: Eu também não sei oque dizer para mim, quando foi com você parecia mais fácil... Quando Jade morreu, como você se sentiu?
Luan: Não sei foi confuso... não é o mesmo que você e Beto nos tínhamos muitas brigas...
Beatriz: Mas quando ela morreu, você sentiu...?
Luan: Oque?
Beatriz: Como se você estivesse se movendo em câmera lenta.
Luan: Ela estava ali e depois não estava. Num piscar de olhos, ela foi embora.
Beatriz; Eu sinto como se estivesse andando em câmera lenta... Como se eu estivesse em câmera lenta e tudo a minha volta esta.. Se movendo tão rápido e eu só quero voltar atrás...Para quando as coisas eram normais. Quando eu não era a "Pobre Bea...deitada no chão do banheiro usando o vestido de casamento que nunca ira acontece..."
"De seu noivo morto"
Mas eu sou. Então não posso. E eu estou...Presa. E tem toda essa pressão porque todo mundo esta em volta de mim, esperando que eu faça ou diga alguma coisa, ou... Enlouqueça, ou chore mais, E eu estou feliz em fazer o meu papel. Estou feliz em dizer as falas e fazer qualquer coisa que eu deveria fazer se todo mundo estivesse mais confortável assim. Mas eu não... Não sei como fazer isso. Eu não sei como ser essa pessoa. Eu não... Eu não sei quem é essa pessoa.
Luan: Bea...
Beatriz: Como isso aconteceu? Como acabamos aqui? Porque estou sozinha? Onde esta Beto?
Luan: Você não esta sozinha, Bea. É tempo de se levantar. Tempo de crescer... - ela suspirou e então se levantou com a ajuda de Luan
Beatriz: Estou pronta. - disse ela olhando nos olhos de Luan.
Luan: Certo. - ela se virou e Luan Abriu seu vestido- sabe que ainda vai ter que pagar por esse vestido ne?- ela riu sem entusiasmo - É serio eles vão querer o dinheiro já que você o sujou se deitando no chão - ela olhou para ele - Tudo bem eu pago, agora vem - ele a levou ate o chuveiro e ajudou a tomar banho.
Luan: Pronta?
Beatriz: Sim- ela suspirou arrumando seu vestido preto.
Luan: A uma semana atrás era eu quem precisava da sua ajuda e agora estou eu aqui te apoiando- Beatriz sorriu de canto
Beatriz: É verdade - Luan a abraçou de lado e eles saíram em direção a sala
Luan: Onde Beto sera enterrado?
Beatriz: Em algum lugar fora do País os pais quiseram assim- eles se sentaram na sala- quem te avisou sobre Beto?
Luan: Ramires... ele disse que Beto havia pedido para ele me ligar se algo desse tipo acontecesse porque eu saberia te dar o apoio necessário - ela sorriu de canto.Minutos depois:
Luan: Você vai ficar bem?- quando já ia embora
Beatriz: Tenho Nick como companhia vou ficar ótima- ela sorriu de canto
Luan: a melhor companhia - ele sorriu e então entrou no carro - até logo- ele disse já saindo com o carro e Beatriz entrou em casa.No dia seguinte 8h30m já no tribunal.
Bruna: Porque não desiste disso Luan? Sabe tudo oque ela passou, não a faça sofrer mais
Luan: Eu não posso desistir Bruna oque a segurava aqui era Beto e agora que ele morreu ela pode querer ir embora com a minha filha não posso permitir
Bruna: Teimoso- Beatriz entrou na sala em que Luan estava
Beatriz: Por favor Luan não a tire de mim ela é tudo que eu tenho agora- disse ela chorando
Maicon: Precisamos ir agora- disse el chamando a atençao dos dois ele era o advogado de Luan
Luan: Vamos- eles seguiram ate a sala onde se encontrava o juizAlguns minutos depois:
Maicon: Não é verdade que você deixou sua filha por dias na casa do pai aos cuidados da tia?- Luan olhava para o advogado desaprovando a pergunta feita, não queria que usassem de tal arma contra Beatriz não era justo.
Beatriz: Sim mas eu estava em um hospital cuidando de meu noivo
Maicon: Noivo esse que faleceu antes de ontem, alias sinto muito- disse ele serio- mas você só pensou nele e esqueceu completamente sua filha, que tipo de mãe faz isso? Colocar um homem a cima de sua filha é muito egoísmo não?
Beatriz: Não é bem assim ele estava com problemas sérios de saúde
Maicon: E por isso sua filha tem que ficar em segundo plano?
Beatriz: Ela não estava com estranhos, estava com o pai e a tia
Maicon: Então não seria melhor o pai ter logo a guarda de uma vez?
Beatriz: Não, não seria porque ela precisa da mãe
Maicon: Engraçado que você não pensou nisso nesses dias todos não é mesmo? - um silencio se fez
Beatriz: Eu amo minha filha
Maicon: Não duvido disso mas acho que o pai cuidaria melhor e você poderá visita-la - Beatriz tentou responder mas ele a interrompeu- acho que ela já disse o suficiente não é senhor juiz?- O juiz pediu um recesso para tomara sua decisão e depois de minutos voltou.
Juiz: Eu já tenho meu veredicto...continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Esquecer É Impossível
RomanceLuan Santana famoso cantor brasileiro um dos homens mais cobiçados pelas mulheres Porem já namora Jade Magalhães Mais ele tem um segredo e esta cada vez mais próximo de ser revelado. Jade Magalhães sempre com o nariz em pé e se dizendo tímida, esco...