Odio se tornou desejo

2.4K 153 44
                                    

Se passaram 2 semanas des do acontecido e a menina que ate agora não sei o nome não falou comigo...ta nos temos olhares diretos mas nada de mais.
- Alya-
- presente-
Oh a menina se chama Alya, nome bonito...combina com ela
- HYUN-LEE !
-oh presente, desculpe
- Mais uma é vai ficar na suspensão
Prof chata.
{Agora tudo sera ditado pela narradora}
Hyun não sabia o por que essa garota tinha tanto rancor dela pois não fez nada de ruim até agora, ou pode ter feito sem itenção de machucar Alya, bom mas elas ainda eram rivais oque deixa tudo muito intereçante para o lado de Hyun, Pois todos a olhavam como se fosse uma estranha, mas ela nãonlugava pra isso só lugava para oque achva o problema è que incomodava, mesnos Alya ela não a olhava com a cara de pena e sim com uma cara que diz " você vai ver um dia garota " bom e melhor isso doaue a cara de pena que todos fazem é oque Hyun sempre diz na mente.
Na aula de musica Hyun-Lee ticava o violino já que estudou violino por 4 anos, em quanto ela tocava, uma onda de leveza e suavidade passava pela sala, todos ficavam com a boca aberta quando ouviam cada nota que saia das cordas do violino.
Quando acabou a aula todos quardaram o material como era a ultima aula todos estavam prontos para ir pra casa quando um retardado esqueceu de entregar o instrumento.
-- tss ah Hyun-Lee e Alya podem devolver o instrumento na sala de musica.
- Claro - diz a Alya pegamdo o estrumento.
Quando chegamos na sala de musica eu Hyun ficou segurando a porta em quanto ela devolvia, quando um garoto passa e me empurra pra dentro da sala e a porta acaba fechando e ela, só abre por fora
- Parabéns Lee
- E a culpa é minha se o muleque me empurrou
- muleque ?
- Não é oque os brasileiros falam ?
Ela simplismente revira os olhos
- te odeio!, te odeio!,  TE ODEIO!!- ela começa a me bater.
- POR QUE?!- digo pegando os braços dela.
- por que...por...
- me diga.
Sem perceber já estavamos em um beijo, mas não qualquer beijo, um beijo calmo e desejado.

Me tratem como igualOnde histórias criam vida. Descubra agora