Park sorriu ao pegar as pranchetas, o clube de astronomia não era nada popular, eram vistos como pessoas ridículas, afinal, o que tinha de tão interessante em estudar pontinhos brilhantes? Mas apesar de todo o preconceito, Jimin conseguiu as 30 assinaturas que precisava para que conseguisse realizar o passeio para acampar no lago Huron, planejou aquilo por meses.
Nem mesmo leu a prancheta, apenas entregou-a para o melhor amigo Namjoon que ficou feliz em acrescentar o próprio nome e o do namorado na lista, o garoto entregou a lista ao diretor e o mesmo suspirou ao recebê-la.
_O que vai fazer agora?_ Jimin perguntou ao amigo enquanto andava com o mesmo pelos corredores.
_Eu e VOCÊ vamos almoçar com o Jin e depois vamos arrumar as coisas pro fim de semana, você sabe que preciso de você pra isso._ Era um fato, Namjoon não conseguia arrumar a própria mala sem que Jimin o ajudasse, quando foram ao acampamento de literatura e poesia Namjoon não levou nada necessário de fato, apenas porcarias.
_Okay, okay..._Jimin riu e Namjoon sorriu.
Mal entraram no refeitório e já podiam ouvir a risada escandalosa de SeokJin ecoar no ambiente , era inevitável, quando se sentavam com Hoseok eles iriam rir de forma escandalosa mesmo que este não fosse o normal.
Namjoon sorriu para Jimin que ficou emburrado, estava com ciúmes, seu melhor amigo estava apaixonado, adorava a SeokJin mas era inevitável que se controlasse tais sentimentos, tinha medo de que Namjoon o esqueceria com o tempo o que claramente não estava nos planos do garoto. Jin acenou euforicamente para ambos e Jimin se permitiu sorrir ladino, droga, realmente gostava do namorado do amigo, mas odiava ele ao mesmo tempo.
_Todo mundo aqui se inscreveu?_ Namjoon perguntou e todos na mesa apenas acenaram coletivamente, Jimin sentiu que tinha os melhores amigos do mundo._Eu inscrevi você, amor..._Ele disse e SeokJin riu fazendo um gesto como quem diz que não foi nada, impressionante como ele sempre era tão cooperativo mesmo que não soubesse do que se tratava, talvez fosse por isso que Jimin o "odiava", tinha medo de que fosse substituído.
O time de futebol fazia barulho enquanto Hoseok tentava falhamente pela primeira vez ler algo de autoria própria, assim como Jimin, o garoto era do clube de poesia e amava escrevê-las, jamais deixava que ninguém as lesse mas escrevia todos os dias. Yoongi se aborreceu e quase avançou em Dean quando Hoseok começou a chorar por ser cortado a todo momento, Taehyung não deixou porque provavelmente Yoongi apanharia como um saco de areia, Dean era um atleta, oras.
Todos os atletas eram idiotas.
Quando o dia da viagem finalmente chegara Jimin se sentiu totalmente feliz e disposto o suficiente pra chegar uma hora antes, havia virado a noite preparando lanches pra todos os que aceitaram se inscrever para seu passeio, seu corpo pela falta de sono deveria se sentir exausto ,mas ao contrário do que a ciência manda, Jimin se sentia enérgico e feliz.
E Quando os alunos um por um começaram a chegar, Jimin com tamanha boa vontade ajudou que todos se acomodassem o melhor que conseguiam no ônibus horrível que a escola havia providenciado, saiu do ônibus e procurou pelos sanduíches naturais tão cuidadosamente preparados e ensacados, voltou ao ônibus e começou a distribuí-los, às 6:00 AM não era provável que os integrantes do grande grupo tivessem comido, o corpo de Jimin se enrijeceu ao encarar Jeon Jungkook no último banco sozinho, ele possuía uma grande mochila, uma mala e fones nos ouvidos, o menino apenas entregou o lanche ao atleta, que o agradeceu imediatamente.
A viagem demorou aproximadamente duas horas, as pessoas trataram de se esticar quando chegaram, o ônibus desconfortável deixou o local e os alunos começaram a montar suas barracas e dormir, afinal, porque deixariam pra dormir à noite se o propósito era observar os corpos celestes brilhando belos no escuro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Stars and Dwarf planets. {Jjk+Pjm}
FanfictionOnde Jimin era como um planeta anão.