Bom...me chamo S/N, tenho 19 anos...Sou brasileira mas meu grande sonho sempre foi morar na Coréia do sul -Seoul, Tenho costumes coreanos. Moro com meu pai, não tenho uma estrutura de vida muito boa, hmm...depressiva ?Sim....
Meu pai é um dos maiores impresarios desse mundinho de merda, se eu sou metida? Não odeio gente metida. Só sou sincera mesmo, minha mãe foi assasinada quando eu tinha apenas 3 anos, que me fez virar essa pessoa revoltada que sou hoje uma pessoa com sede de vingança.
Mas o bom nisso tudo que pelo menos vou ter uma coisa boa nessa vida de merda, meu pai finalmente me liberou para viajar para a Coréia do sul como presente de aniversário, melhor presente não?
(...)
- Filha..Vc tem certeza que quer viajar sozinha mesmo? *Diz fingindo estar preocupado*
-Claro
-Por que você não leva alguém com você algum amigo(a) ?
-..quantas vezes tenho que falar..eu não tenho amigos!
-....Bem filha vou lhe acompanhar até o aeroporto, mas chegando lá quero que me ligue, sim ?
- Tá bom ..Já entendi... não precisa de tudo isso..."Você" tem tanta coisa pra fazer, e vai gastar seu tempo comigo ? Eu não sou importante.
-C-Claro que é filha...
-Pensamento on-
Se eu literalmente sou importante pra "você", por que não demonstra?
Por que sempre me tratou mal ....e agora isso ? Essa melação toda...-Pensamento off-
(...)
Chegando no aeroporto, quando estava a caminho do meu vôo meu appa fala...
-Não vai se despedir do seu appa ?
-Pensamento on-
-AH ? ele NUNCA na vida... falou essas coisas
-pensamento off-
-Você pode até ser meu pai, mas eu estou pouco me fudendo pra você. Tchau.
...Por que essa revolta toda? Desde pequena meu pai sempre me agrediu, pois estava bêbado, e chegava com mulheres em casa. E sempre deixou bem claro repetindo as seguintes palavras pra mim.
"Você não vale nada mesmo, você só vive debaixo do meu teto por que sua mãe deixou uma erança pra você, que só vai ser liberada aos seus 20 anos, e eu vou tomar toda ela por bem ou por mal"
Ah, fora que a desculpa idiota dele sempre foi..."me desculpe pelo outro dia, eu estava bêbado, e eu fico assim pela morte da sua mãe"
(...)
Finalmente assim quando você tinha chegado a Coréia do sul-seul, você estava perdida mas sabia falar inglês fluentemente e isso te ajudava, pois você iria precisar do seu inglês para fazer perguntas sobre seu apartamento... (...) Depois de várias tentativas, finalmente você encontra o seu apartamento que você já tinha providenciado, o bom nisso tudo é que por mais que o seu pai era um bosta, mas ele lhe enviaria dinheiro todos os meses pra você.
☆Seu Quarto☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
God is a woman- Min Yoongi +18
Fanfiction....Você, você ama o jeito que eu te mexo Você ama o jeito que eu te toco Meu amado, no fim das contas Você acreditará que Deus é uma mulher....