☆capítulo-6☆

6.8K 302 406
                                    

☆Atenção! Capítulo +18, se não gosta desse tipo de conteúdo não veja, agora se você gosta, tenha bons sonhos! ( ͡° ͜ʖ ͡°) ☆

-S/n on-

Obedeço o yoongi, eo espero no quarto para cuidar de suas feridas, logo depois o mesmo saí do banheiro me dando uma linda visão. Que me faz esquecer de seus machucados no momento.

 Que me faz esquecer de seus machucados no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico exitada ao ver o yoongi daquele jeito...Ele queria isso tanto quanto eu..

-Vai ficar babando por mim, ou vai cuidar de mim? - fala de uma forma sexy.

S/n se levanta, e se aproxima de yoongi, começando um beijo lento, que passa o tempo e fica mais rápido e com mais desejo.

Yoongi deita s/n na cama, tirando sua blusa, e logo em seguida seu sutiã.

Yoongi num gesto rápido começa a chupar um dos seios de s/n e massageando o outro a fazendo gemer descontrolada..

-Y-Yoongi-ah... - S/n gemia.

-Fala baby...-Yoongi fala com uma voz rouca.

-E-Eu quero v-você... - s/n fala manhosa.

-Primeiro..Vou fazer você sofrer um pouquinho por me fazer esperar - Yoongi fala no ouvido de s/n.

-Y-Yoongi-ah...por favor - Fala s/n.

Yoongi da um tapa em suas pernas.

-Já falei que agora não baby- fala yoongi.

Yoongi num gesto rápido começa a retirar o shorte de s/n, e logo em seguida tirando sua roupa íntima.

Yoongi se aproxima da intimidade de s/n e começa a chupar a mesma, fazendo a mesma se contorcer de prazer.

Então yoongi para, e recebe um olhar de reprovação...Ele começa a beijar s/n e logo introduz 2 dedos em sua intimidade fazendo a mesma delirar.

-Hmm..d-daddy...tão p-provocante..aah - fala s/n.

Depois de um tempo ele introduz mais um dedo em s/n, fazendo que depois de um tempo a mesma goze em seus dedos.

-Hmm..leitinho da minha baby girl... - fala yoongi.

Então yoongi engole todo o gozo de s/n, ele fica em pé alertando que iria tirar sua roupa mas s/n se levanta e joga yoongi na cama, e começa a tirar a roupa de yoongi.

A mesma tira as roupas de yoongi, porém devagar e com vergonha pois era a sua primeira vez, então yoongi resolve tomar o controle, ficando por cima.

Ele tira a calça, e dps a roupa íntima, deixando seu membro a vista, e mostrando o quão excitado ele estava.

Ele vai até uma cômoda e coloca uma camisinha em si e  fala:

-baby...Eu vou entrar em você mas se doer você fala- yoongi fala preocupado.

Yoongi pega a mão de s/n.

-Se doer, aperta minha mão e eu paro.. - fala yoongi

Então yoongi, introduz seu membro em s/n a fazendo no começo sentir uma leve dor, então yoongi vai devagar até sentir que s/n estava confiante.

-Fuck my daddy...- disse s/n com olhar de desejo.

Yoongi começa  a aumentar as estocadas...

-Hmm b-baby girl..tão apertadinha aah - fala yoongi, cheio de prazer.

-Hmm d-daddy ahh - fala s/n entre os gemidos

- Ahh daddy -fala s/n.

-tão gostosa s/n, aaa porra! - fala yoongi.

S/n e yoongi depois de um tempo começam a ficar perto do seu ápice.

-A-ah oppa mais r-rápido aah - fala s/n

Yoongi começa a ir mais rápido, até que ele e s/n chegam ao seu limite...

Yoongi sai de dentro de s/n, e ambos ficam com a respiração pesada..

-Isso foi ótimo yoongi...minha primeira vez... -Fala s/n.

-que bom que gostou baby! É a sua primeira vez mais não vai ser a última - fala sorrindo malicioso.

-Vamos dormir agora oppa? -fala s/n, já com sono.

-Sim vamos - yoongi coloca s/n no braço do mesmo.

Então os dois dormiram juntos, e abraçados.
 

....

☆☆☆☆☆

Continua? Se gostou deixe nos comentários.
Sorry se tiver algum erro de português.

☆☆☆☆☆

Beijinhos de algodão doce!! Até o próximo capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

God is a woman- Min Yoongi +18Onde histórias criam vida. Descubra agora