Fim

904 68 15
                                    

Enquanto isso no Castelo de Bonecas...

Isah 🔊

Depois que a Duda saiu dos túneis e não a vimos mais, a coisa saiu do controle...

Tá todo mundo perdendo a cabeça e as esperanças. Não fazemos a mínima ideia se ela está bem e conseguiu sair daqui ou se... Bem, melhor não pensar no pior.

Eu e os outros estamos nos escondendo desde então. Entre os túneis, salas escuras...
Estamos brincando de gato e rato.
Temos certeza que a Nicolly sabe aonde estamos. Mas ela não nos pega logo, para nos assustar. Ela ama fazer isso.

Comida? Comemos o que as vezes o Lucas consegue nos dar. Mas a Beatriz tem preferência para comer, ou seja, a primeira a comer é ela, já que é uma criança e precisa de mais energia.

Atualmente, estamos entre os túneis do escritório da Nicolly e entre os túneis da Sala de cinema.

Beatriz:- Mamãe, estou com fome... - ela fala passando a mão na barriga.

Melissa:- Eu sei, Bia. Mas aguenta só mais um pouco, okey? Nós vamos sair daqui. Te prometo. - senti um pouco de incerteza na sua voz.

Jú:- Quando...? Quando vamos sair desse pesadelo? Quando isso tudo vai acabar? Quando a Nicolly vai ser presa? Quando...? - Ana Júlia foi a primeira a perder as esperanças.

Felipe:- Não podemos perder a esperança. Temos que acreditar que tudo vai melhorar, mesmo que esse dia demore a chegar. - disse tentando consolar a todos e a ele mesmo.

Jú:- Como, Felipe? Como fazer isso? Já estamos aqui a sei lá quanto tempo... Tem um mundo lá fora! Tem uma vida lá fora! E a vida não vai esperar a gente sair daqui. O Pedro não vai me esperar, a escola não vai me esperar... Nem meus pais vão... - ela finalmente admitiu que estava com medo. E deixou as lágrimas caírem.

Capuz Negro:- Que lindo... Cena maravilhosa... Dramática não acha? - Nicolly disse pelo auto-falantes.

Isah:- Ah... De novo não... - começamos a correr.

Quando a Nicolly fala pelos auto-falantes, é porque está perto ou está vindo.
Senti alguém puxar meu braço por trás. Sabia que era um Capuz vermelho, por isso nem olhei.
Apenas, continuei correndo junto com os outros.

Melissa:- Bia! - ouvimos a Melissa gritar. E quando olhamos, Capuz Negro tinha pegado a Beatriz.

Isah:- Eu pego ela! Continuem correndo! - voltei para salvar a Beatriz.

Nicolly:- Arriscado não acha? Voltar apenas por uma pirralha... - ela passa a arma pelo rosto da Beatriz enquanto a segura com o outro braço.

Isah:- Solta ela, Nicolly... Ela é só uma criança. - falei me aproximando devagar.

Nicolly:- Sua burra... A pirralha foi só uma distração. Olha pra trás. - olhei e vi o Felipe desmaiado no chão, e os outros Capuzes vermelhos segurando as meninas.

Isah:- Não... - olhei de volta para ela.

Nicolly:- Eu sempre estou um passo a frente. - deu um sorriso macabro e então eu apaguei.

Jú 🔊

Acordei e estava amarrada em uma cadeira. E do meu lado estava a Isah e do outro o Felipe. Olhei mais para o lado e vi as outras meninas.

Todo mundo parecia bem e... Vivo.
Fiquei uns minutos tentando soltar minhas mãos que estavam amarradas com cordas.

Ouvi uns barulhos estranhos... Então resolvi olhar pela sala e vi a Beatriz e a Melissa se debatendo na cadeira. Pareciam bem.
Não conseguiamos falar, pois estavamos com a boca tampada.

Capuz vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora