- Hoje vocês irão desenhar como querem vosso futuro. - A professora anunciou.
Louis sorriu. Apesar de ter apenas 5 anos, ele era um garoto sonhador. Correu para a pequena mesa circular e sentou-se junto dos outros meninos. Pegou dois lápis e começou a desenhar.
- Professora, olha meu desenho - o pequeno garoto de olhos azuis correu animado.
- Esse é seu melhor amigo Lou? - A professora sorriu.
- Não professora, eu vou casar com esse menino.
- Louis, isso é errado - A professora baixou-se na sua frente, ficando na sua altura. - Meninos não podem casar com meninos...
- O quê? Porque não? - Louis perguntou, dessa vez com um sorriso triste - Mas olha professora, ele não é lindo?
A professora riu e deixou um carinho no ombro de Louis.
- Meninos casam com meninas. Assim eles podem ter uma família
Louis ouviu as palavras da professora e assentiu triste. Dobrou seu desenho e o colocou escondido na mochila. Porque meninos não podem casar com meninos?
(...)
- Como correu a escola filho? - Jay sorriu assim que viu o pequeno menino no portão da escola
- Foi divertido... - Louis assentiu triste e pegou seu desenho da mochila. - Mãe, porque meninos não podem casar com meninos?
Jay arregalou os olhos.
- Isso não é normal filho.
- O que tem de errado? - Louis suspirou triste e guardou o desenho, ficando o resto do dia em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Story of my life
Fanfiction"Nasci assim.... Por que sou tão diferente das outras pessoas?" Fanfic inspirada no mangá "Born this way"