Thank you Hazz - The end

37 2 2
                                    

76 anos

- Você esta bem Lou? - Harry perguntou preocupado, vendo o seu marido fraco naquela cama de hospital..

- Sim... - A voz de Louis saia fraca

Harry sabia. As lágrimas caiam pelo seu rosto. Ele não iria aguentar. Não mais. Harry sorrio fraco ao sentir a mão de Louis limpar as suas lágrimas sempre com aquele sorriso fraco no rosto.

- Eu odeio ver-te assim Hazzy - O menor o olhou, ja sentindo os olhos pesar - Desde que era um pequeno menino, sempre pensei que iria morrer sozinho...Tudo porque eu amava meninos. Mas desde que te conheci, descobri o que era amor de verdade, descobri o que era ser amado. Obrigada Harry.

As lágrimas de Harry inundavam o rosto segurando forte as mãos de Louis, num ato não correspondido. Os olhos de Louis fecharam-se pela última vez.

- Eu te amo Louis... - Harry falou, sabendo que Louis ja não o ouviria. Pegou o menor em seus braços o abraçando uma última vez antes de o médico colocar um lençol sobre o seu corpo.




Meses mais tarde

Harry ia deixar flores na campa de Louis. Ele sentia tanto a falta do mais novo. Não haveria dia em que nao pensasse nele.

-Eu estou tão feliz....Por me ter apaixonado por você.....

Falou e deixou ali, lindas flores coloridas junto com uma foto do casamento. "Acariciou" a foto de Louis e sussurrou um "Amo-te".

Não faltaria muito e Harry estaria novamente nos braços de Louis

Fim.

The Story of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora