Observar

124 11 2
                                    

Esta história foi um presente para a Mau (@bluesorrowful) que fez aniversário em 23/12. Confesso que é um estilo um pouco diferente do que eu já escrevi, pois deixei a questão do par em aberto. Espero que goste, florzinha. 

Agradeço especialmente as fofas Proud e yoongizz por terem lido uma parte antes e ao meu amigo Marcelo por ter revisado parte do texto.

Escrita a base de Lost and Found - Taeil feat. KEITA (w-inds.) (Block B PROJECT-1) (vídeo acima)

Capa do spirit feita pela minha fofa dongsaeng Proud.

Incluso no tema 9 do Winter Challange: sobre um tema que não costuma/nunca escreveu. 

--------------------------------------------------------------------

Sabe Jooheon, eu sempre te observei.

Desde a primeira vez que entrou aqui -, para se proteger da tempestade que caía do lado de fora - eu te observei. Mesmo que - naquela vez - você estivesse todo badernado com as roupas e cabelos grudados ao corpo pela quantidade de chuva que tomou, a sua presença me chamou a atenção, como uma mariposa que se atrai pela chama de uma vela.

E não era somente pelo seu corpo - que podia ser visto com clareza pelas roupas grudadas. Ele era apenas um detalhe a mais no conjunto de pequenas perfeições que te formam.

O que me fez realmente prestar atenção em você foi o sorriso que você deu para o atendente quando o mesmo trouxe o seu pedido: um mocaccino e um brownie, como bem me lembro... afinal, fui eu quem os preparou. Aquele sorriso brilhante e verdadeiro - que vinha junto com as covinhas mais adoráveis que eu havia visto na minha vida - me cativou de um jeito que eu nem poderia imaginar ser possível.

Entenda, eu nunca fui uma pessoa de desejar companhia - seja ela feminina ou masculina. Sempre fui de ficar de canto, observando a vida se desenrolar como num filme sem final, do que participando intensamente do enredo. Mas de uma forma única, você me fez questionar pela primeira vez como seria ter uma companhia.

Mas esse pensamento só ficou na minha mente, afinal, você só entrou aqui para se proteger da chuva. Eu não poderia me iludir esperando que você voltasse algum dia nesse pequeno café perdido no mundo, sendo que haviam tantas outras opções de cafeterias para você escolher, certo?

Bem, esse era o meu pensamento depois que a chuva diminuiu e você saiu após pagar por seu pedido.

Então imagine o meu choque em vê-lo entrar novamente por aquela porta, apenas três dias depois da sua primeira visita? Por sorte, você não conseguiu perceber a minha surpresa já que da mesa onde você se sentou não dava para ver o balcão - embora eu conseguisse ver todas as mesas do café do local onde eu estava. Na verdade, você só foi reparar na minha presença quando foi ao caixa pagar o seu pedido - o mesmo da sua primeira visita. Eu estava de costas para você, preparando um macchiato de outro cliente, quando ouvi sua voz falando com Jaehyo.

"Eu nunca tinha reparado que aqui tinha um lugar tão aconchegante."

Sua voz tinha um tom grave, porém permeado com uma doçura incrível, tal como mel. Era ao mesmo tempo um contraste em sua aparência, mas um complemento a sua personalidade. Fiquei apenas apreciando o som da conversa, enquanto terminava os pedidos, mas parei quando você falou comigo.

"Você tem uma mão encantada para o que faz. Nunca provei um mocaccino e um brownie tão bons como os seus."

Mais uma vez agradeci a sorte de estar de costas para onde você estava, pois assim não veria o rubor em minha face, assim como eu não conseguiria te ver sair.

Logo após este comentário, suas visitas ao local se tornaram cada vez mais frequentes, embora sem um padrão exato com exceção do seu pedido, que permanecia inalterado. E com isso, você se tornou uma figura conhecida e esperada por todos nós, conversando com todos, até mesmo comigo, que mal saia de trás do balcão. Na verdade, você até começou a se sentar no balcão para me ver "performando sua mágica", como gostava de dizer.

E isso estava bom, porém meu coração começou a pedir por mais.

Por mais dos seus sorrisos, mais dos seus "bom dia", mais da sua voz falando sobre como foi o seu dia, mais da sua presença nos dias e noites, até mais das suas manias e "imperfeições", que te faziam tão único.

Por mais de você, como um todo.

Tinha me tornado dependente de você, Jooheon... um ser completamente apaixonado por sua essência tão única. E também um ser extremamente covarde... com medo de te dizer o que eu realmente sentia.

Afinal, como um ser tão luminoso quanto você iria perceber alguém tão simplório quanto eu? Eu não deveria alimentar falsas esperanças...

Mas eu as alimentei. Você não sabia dos meus sentimentos, então, não tinha nada a perder. Comecei de forma sutil, caprichando mais na sua bebida e colocando um pedaço de brownie maior do que o normal. Depois vieram as conversas informais enquanto preparava os pedidos, seguidos dos elogios pontuais espalhados de forma a serem apenas observações simples.

Não tinha como aquilo dar certo... certo?

Mas, para a minha imensa surpresa... depois de quase um ano desde que comecei a fazer tudo isso, eu fui surpreendido com uma rosa vermelha e um convite para jantar consigo, que foram aceitos com a minha face em chamas e um tom tremido e descrente da minha parte.

Poderia mentir e dizer que aconteceu alguma coisa naquele primeiro jantar, mas não aconteceu. Foi completamente calmo e simples, sem segundas intenções... Só não posso dizer o mesmo do segundo jantar em diante, que passaram a se tornar tão frequentes quanto as visitas ao café.

Inicialmente, eram beijos e abraços (completamente doces como você), lentos e ternos, como o início da primavera. Logo após, surgiram as mãos curiosas pelo corpo alheio, e os primeiros gemidos de prazer, que precederam aos "encontros carnais" mais doces e explosivos que já pensei participar. Você é como fogo... queima sem controle, mas também aquece de uma forma única. Mas também devotava tanto carinho e admiração, me fazendo sentir um ser tão adorado.

Foi num desse jantares onde você me pediu para ser seu companheiro de vida, pois pra você, os termos normais não conseguiam suprir tudo o que você sentia e queria. E eu aceitei, porque para mim, nenhuma palavra ou termo conhecido conseguiam descrever tudo o que eu sentia por você.

E hoje, passados três anos desde aquele dia chuvoso, estamos aqui para finalmente declararmos ao mundo o quanto um completava o outro e o quão especial era um para o outro.

E nada disso teria acontecido, se eu não tivesse te observado e permitido que você também fizesse isso, meu querido Lee Jooheon.

-----------------------------------------------------------------

Imaginem ele com o par que quiserem. Espero que tenha gostado do presente, Mau.

Eu nunca tinha escrito uma fic de par aberto (onde você só sabe de uma parte do par) antes, e foi uma experiência muito divertida.

E tive que fazer uma citação mínima para o meu bolinho do Block B, Jaehyo, que junto com ela, completava mais um ano de vida na mesma data (no caso dele 27 aninhos).

Watching YouOnde histórias criam vida. Descubra agora