as duas primeiras horas passaram rápidas demais.
quando viu, já estava encolhido no seu lado do quarto, no cantinho da cama. suas malas rodeavam o lugar, e a única coisa que tinha tirado era o carregador da mochila.
por algum motivo, não quis que jungkook visse nada.
não quis que ele visse-o tirando seus lençóis e fronhas de dentro das malas, mesmo que ele fosse ver as estampas de cachorro e guaxinim quando elas já estivessem na cama.
e não quis tirar seus livros de ficção científica de lá dentro, também. nem seus fones de ouvido. e o gameboy coberto de figurinhas.
jungkook não parecia compartilhar daquele tipo de pensamento.
seus lençóis e fronhas eram branquinhos, e tão cheirosos que o odor viajava pelo quarto todo.
e ele não tinha sentido-se envergonhado em jogar os livros do colégio, misturados com seus livros de princesa para fora da mala.
jungkook jogou suas pantufas para debaixo da cama, com um meio sorriso no rosto. pendurou uma camera pequenina na madeira da cama, que jimin achou que fosse um brinquedo.
e depois de empurrar as malas ainda cheias para debaixo da cama, limpou as mãos na calça e suspirou, como se estivesse exausto.
jimin assistiu-o, quietinho, enquanto ele empilhava seus livros na escrivaninha que tinha ao lado da cama.
sentiu-se esquentar ao vê-lo olhar em volta e puxar suas malas mais uma vez, começando todo aquele processo de jogar tudo para fora de novo.
se encorajou a sair da cama e arrumar suas próximas coisas.
mas não podia evitar que aquele loirinho continuasse roubando sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blondie
Fanfictionkookmin | shortfic | ongoing ei, quem era aquele loirinho que tava com você hoje cedo?