Daqui,Dessa sacada a cidade parece tão pequena,As luzes dos prédios, dos portes e dos faróis dos carros vibram a noite,E eu aqui,Olhando lá pra baixo,Pensando em me jogar,...Acabar logo com esse sofrimento, essa vida,Eu não tenho mais nada a fazer aqui no mundo,Estou tão vazio,Tão triste,já sofri tanto,tô cansado de correr atrás da felicidade com dificuldade e ganhar sofrimento, dor em troca,lágrimas caindo dos meus olhos sem parar,Meu coração doendo mal sabe que vai parar,ele já devia ter parado a muito tempo de tanto sofrimento,Bom..Já está na hora..Adeus mundo,Adeus sofrimento,Adeus dor....Adeus amor da minha vida que partiu meu coração, mas ainda posso continuar lhe amando,De repente escuto uma voz feminina chamando pelo meu nome:-Eliot!
Olho para trás e vejo,Ela,Ela novamente, A garota..Por um momento a vontade de me jogar passou,Apenas corri em sua direção e lhe abracei forte,Mais lágrimas caíram dos meus olhos,meu coração começou a bater mais rápido,me confortei nos braços da garota,A garota dos cabelos negros e pontiagudos.-O que está fazendo?pode me contar o que aconteceu?Por que ía fazer isso?se eu não estivesse aqui vc tinha se jogado,poxa eu fiquei desesperada sem ter o que fazer.-Explicou ela com sua doce voz que aquecia o meu coração.
-Eu..Eu te amo...-Falei gaguejando aos soluços,mas isso me fez finalmente me sentir bem.
-Nossa..me perdoa,Eu te vi correndo..indo embora,Eu fui atrás..Eu também gosto de vc.-Disse ela,e isso me fez ficar muito feliz e brotar um sorriso no meu triste rosto,um sorriso verdadeiro dessa vez.
-Por que beijou aquele cara?-perguntei.
-Eu..não sei,Estou tão só, E achei que vc não gostava de mim,A Francine disse que vc gostava dela,Então eu resolvi ficar com outra pessoa pra ver se esquecia de vc.-Disse ela triste.
-Eu nunca gostei da Francine,Ela que só anda atrás de mim,Agora vc sabe que eu gosto de vc,me desculpa ter escondido.-Falei.
-Ok..Mas,Se vc ir embora,Eu vou ficar sem ninguém pro resto da vida,Eu não quero que vc vá,Entao é melhor a gente se afastar...-Completou triste.
-Não, Eu só vou fazer isso se vc me deixar,Enquanto estiver do meu lado,aguentarei todo o sofrimento, carregarei até chegar o momento da minha partida desse mundo,Eu amo vc,farei de tudo para lhe fazer feliz,Porque vc é a garota que meu coração escolheu.-Falei firme olhando fixamente para os seus olhos que não paravam de brilhar,Foi aí que tive a certeza que ela realmente me amava.
-Então ta,Promete que vai ser feliz de verdade do meu lado e nunca vai mentir pra mim,tentar se matar ou fingir um falso sorriso?-Perguntou ela segura.
-Sim,Eu prometo.-Falei e logo lhe beijei.
Nossos corpos ficaram próximos,meu coração ía acelerando cada vez mais,Então..eu já não tinha dúvidas,eu realmente estou amando e estou sendo amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Piorar
Teen FictionEliot já sofreu muito na sua infância,e agora com 18 anos sua vida acaba ficando cercada de problemas,E ele só tem apenas duas escolhas... Cometer suicídio,Ou aguentar todo esse sofrimento.