Acordei de manhã,deitado na minha cama,Ela já não estava mais aqui,olhei para o meu criado mudo e vi um envelope e abri,uma carta.
Comecei a ler."Desculpa,Tive que ir cedo,Hoje a biblioteca abriu mais cedo,Te encontro hoje naquele restaurante às 13:35.
Te amo,beijos😘😘
Ass:Lia. "
Sorri,levantei rápido da cama,olhei no relógio já eram 12:56,nossa dormi muito..
Corri parao banheiro,tomei um banho demorado...
Fui para o quarto,Coloquei uma camisa preta de mangas compridas,uma calça preta,e meus all stars,ajeitei o meu cabelo e saí de casa alegre,Feliz e cantando,Estou tão feliz,Feliz de amar,de estar sendo amado,De sentir a felicidade novamente,Senti saudades da felicidade muito tempo.
Ainda são 13:15,ainda dá tempo de comprar algum presente pra ela,já sei!
....
Vou passando por várias lojas e comércios pelas ruas,Até que avisto duas alianças de trás do vidro de uma loja,É isso mesmo,lhe darei uma aliança de compromisso, merecemos isso,ela vai ficar tão feliz,não vejo a hora de ver novamente o seu lindo sorriso.
Entro na loja...
....saio da loja com as duas alianças dentro da caixinha feliz da vida,...olho no meu relógio já são 13:31,Só tenho poucos minutos,não posso me atrasar,Começo a andar mais rápido, correndo contra o tempo,Quando paro de correr vejo que cheguei no restaurante, Fico na porta tomando fôlego,Logo vejo ela lá dentro sentanda numa cadeira me esperando com seu lindo sorriso no rosto,entro no local,Me sento de frente para ela.-Desculpa chegar atrasado,Estava comprando um presente. -expliquei.
-Não tem problema, ta tudo bem, faz pouco tempo que eu cheguei.-Disse ela docemente.
Sua voz acalmava meu coração e ao mesmo tempo o deixava em alta velocidade...
-Bom..Quer ver o que eu comprei?-pergunto.
-Sim,quero.-disse surpresa.
Peguei as duas caixinhas e mostrei a ela,abri,Ela olhou surpresa para a aliança,ficamos em silêncio por 4 segundos,logo ela começou a rir sem parar,fico sem entender,Em seguida aparece Peter e Mike,os caras que sempre me zoaram rindo da minha cara,Me levanto rapidamente,Aparece também o cara que beijou a Lia ontém.
-Lia,diga que isso é apenas uma brincadeira, não diz que..-Digo em seguida sou interrompido.
-Sim,é apenas uma brincadeira e vc caiu como um patinho.-Disse Peter.
Suas palavras me fizeram desabar.
-Que idiota.-Disse Mike sorrindo.
-Por que fizeram isso comigo?Por que Lia?-perguntei irritado.
Lia não me respondeu,apenas me olhava,Eu pude ver no seu olhar um pouco de tristeza.
-Porque vc é um inútil,Seu lixo,vc merece sofrer.-Completou Peter.
Joguei as alianças no chão e saí correndo dali,Não consegui conter minhas Lágrimas no caminho de volta para casa.
Entrei em casa fechando a porta com força,corri para o meu quarto,Fiquei sentado com os braços apoiados no joelho de cabeça baixa,Peguei uma lâmina dentro da gaveta do criado-mudo e fiz um corte bem profundo no meu braço, dessa vez escorreu muito sangue e não parava de doer,e aquele corte que eu tinha feito era o maior de todos os que eu já fiz,fui até o banheiro e lavei o meu braço, Peguei uma caixinha de compridos dentro do meu armário espelho do banheiro,Peguei uns três compridos e coloquei na boca e engoli.
Chorei mais e mais e mais me lembrando de cada momento que acabei de passar,de cada momento de ontém, Eu estava tão feliz..Aquela...aquela.. mentirosa só queria fazer o meu coração partir,Eu a amava tanto,tanto....
Logo escuto a porta do meu apartamento abrindo,Saio do banheiro e vou até a sala,E..vejo ela de novo,Ela de novo...O que ela quer ?Será que veio com a sua turminha?-Eliot..Desculpa...eu não queria..-Tentou explicar mas logo seus olhos se encheram de água.
-Cale-se!Vc mentiu pra mim!me enganou!Por que fez isso?eu ía acabar meu sofrimento nesse mundo e vc não deixou..pra isso!Pra me fazer sofrer!!EU SOU UM LIXO!-Gritei.
-Não!vc não é! Me perdoa eu te amo!-Falou Lia chorando muito já.
-MENTIRA!VAI EMBORA!NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS!SUA..SUA...SUA IMBECIL!-gritei com muito ódio mas cada palavra que eu dizia,eu me arrependia.
-Eliot!Me escuta!Só me escuta se me ama de verdade!-Disse ela em um tom alto.
-MEU AMOR POR VC ERA A PROVA DE BALAS!-falei ainda gritando.
-EU SEI!Eles me forçaram a falar isso!-Gritou ela.
-Vai embora!me esquece,Essa foi a gota d'água.-Digo calmo limpando minhas lágrimas.
-O Brady,ele é meu ex namorado,Ele me forçou a ficar com ele,Quando a gente tava junto eu fiquei com ele,Eu e ele fomos pra cama e ele gravou tudo e agora ta me chantageando!mas eu AMO VC!Por favor acredita em mim.-Disse ela aos choros.
-Não!-Falei em um tom firme.
-Eliot!Só me ajuda!Vc prometeu que ía até o fim,que ía me fazer feliz,me perdoa,fica comigo por favor,me dar uma última chance.-Disse a garota.
-Vc riu de mim.-Falei em um tom de ofendido.
-Foi fingimento,Acredite que quando fiz isso meu coração despedaçou,por que acha que eu demorei 4 segundos para fazer algo ou falar algo?-explicou.
-Olha..
-Me dar uma última chance!-implorou ela.
-Ta,Última chance,mas eu gastei quase uma fortuna por aquelas alianças.-Digo triste.
-Ah sim.-Ela colocou a mão em seu bolso e tirou.
Quando vi eram as alianças.
-Prometo que pra sempre vou ser sua.-Colocou a aliança em seu dedo.
Em seguida coloquei a minha.
-Eu prometo que pra sempre vou te amar.-Falei.
Em seguida lhe dei um beijo calmo em seus doces lábios quentes.
-Lia...Vamos acabar com isso..-Digo firme.
-Como assim?-perguntou.
-Temos que fazer esse imbecil parar de te chantagear,e te deixar em paz.-Falei.
-Mas como?-perguntou preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Piorar
Teen FictionEliot já sofreu muito na sua infância,e agora com 18 anos sua vida acaba ficando cercada de problemas,E ele só tem apenas duas escolhas... Cometer suicídio,Ou aguentar todo esse sofrimento.