Pov Isa
Acordei cedo umas 6h , tomei um banho me vestir e como de costume meus pais não estavam em casa é raridade ver meus pais em casa pois vivem viajando a negócio, como toda cidade New York já tava toda movimentada.
Desci e encontrei meu irmão tomando café.
I- Bom dia maninho
K- Bom dia enjoação
I- Credo quanto exagero
K- Tá pronta?
I- Não falta eu comer, sabe esperar não?
K- Temos que passar pra buscar Klyssia
I- E meu estômago não é importante
K- Tu vive com fome, vem comendo no carro.
Bufe peguei meu café e fomos buscar minha amiga , as vezes meu irmão consegui ser insuportável.
Chegando na faculdade nos despedimos e eu fui atrás das meninas pra irmos pra aula , enfrentar a professora mais chata do mundo Joyce.
Encontrei Flavia e Emilly conversando na porta da sala.
E- Por que tu demorou tanto pra chegar?
I- O idiota do meu irmão
F- Ah , vamos?
I- Pra sala de tortura junto com Joyce aquela professora de chata? Não obrigada vou atrás do meu irmão pois eu deixei meu celular no carro .
E- Tu sabe que se chegar atrasada não entra.
I- Eu sei , mas é melhor do que a aula dela.
Fui atrás do meu irmão e ele tava com os meninos
I- Oi povo, Kauã me da a chave do carro.
K- Pra?
I- Meu celular tá lá.
K- Pega.
Fui até o estacionamento peguei meu celular e o dinheiro, vi que faz 5min que já começou a aula , corri.
Quando cheguei na porta ouvi uma voz masculina, achei estranho mas bati na porta.
Xxx- Pode entrar.
Entrei e os olhares estavam sobre mim.
I- Perdam pelo atraso, senhor...
Dei uma pausa pra ele falar
D- Mendes
Levantei a cabeça e vi que ele me analisava, e nossa que homem.
D- Seu nome?
I- Isabel Dias Sousa
D- Como estava dizendo pra turma não gosto muito de atrasos senhorita Sousa.
Subi as escadas e fui pro lugar onde minhas amigas estavam era na 3 filera a onde sempre sentávamos.
Fiquei pensando nos olhos verdes do meu novo professor.O sinal bateu e eu era a última a sair sempre, quando eu ia saindo ele me chama.
D- Senhorita Sousa?
I- Sim.
D- Pode me atualizar sobre sua turma e as aulas?
I- Claro .
Falei tudo depois de 20 min ele me liberou.
E eu fique pensando por que eu tinha que dar as informações pra ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de amor?
RomanceEu os conheci confiei , e ao mesmo tempo me apaixonei sem saber...