II

40 6 2
                                    

Acordei com o sol no meu rosto, e pisquei, surpresa. 

- Acorda, Nore. - ouvi a voz de Cliff, ligeiramente divertida com minha confusão, me chamando. 

- Ahh... Que horas são?

- Quase onze horas. Você dormiu bastante, hein? Não acordou nem com a bagunça dos caras.

Eu bocejei, esfregando meus olhos, aquela conhecida sensação desagradável que me atingia quando eu dormia demais já me invadindo. Me espreguicei.

- Eu vi que você saiu com James ontem. - Cliff falou enquanto eu pegava roupas para me trocar.

- É.

- Hm. - ele resmungou, não parecendo muito satisfeito. Eu sorri.

- Pode se virar, por favor? - eu perguntei, mostrando a ele a pilha de roupas que tinha na mão. Ele se virou enquanto eu me trocava.

- Mas e aí, que tal ver um show hoje a noite? - ele perguntou.

- Que show? 

- Eu e os caras vamos nos apresentar hoje a noite.

- Ah, legal. Eu vou então. Quero ver você tocar. - terminei de me vestir - Pode se virar.

Ele se virou enquanto passava a mão nos cabelos.

- Ei, só pra você saber. - ele falou - Não tem problema se você beber um pouco, ouviu? Mas só um pouco.

Eu sorri.

- Nem precisava falar. Você também bebe, e ainda por cima fuma. Não tem moral nenhuma, viu?

Ele riu.

- Tá, já entendi. 

- Eu devia dar uma passada na casa dos tios qualquer hora. - falei.

- Eu levo você lá no fim de semana se você quiser.

- Tá bom - sorri.

Saímos do quarto e fomos para a cozinha, lá encontramos um Dave adormecido, com uma garrafa de cerveja na mão, e um rastro de destruição total pela casa.

- Wow. - falei, em voz baixa.

- Pode ir se acostumando - Cliff riu. - Isso é normal por aqui.

Apanhei uma garrafa do chão e a estendi para ele.

- E você ainda fala de mim? Por que não tenta controlar os doidões?

- Eles não são você - ele sacudiu os ombros.

Eu revirei os olhos e me dirigi a geladeira, abrindo-a. Lá dentro, mais cervejas, e quase nenhuma comida. 

- Caralho, não tem quase nada aqui.

- O dinheiro é curto quando se começa uma carreira de sucesso. - ouvi uma voz arrastada dizer, e ergui a cabeça para ver Dave me olhando, um sorrisinho no rosto. - E quando se tem larica toda manhã também. 

Eu dei um sorriso e voltei minha atenção para a geladeira. Uns hamburgueres velhos, uns ovos e um pouco de suco, além de calda pra sorvete - não sei o que aquilo estava fazendo ali, mas tudo bem.

- Você devia ter dito que não tinha comida, Cliff. Eu passei no supermercado ontem, podia ter comprado alguma coisa, eu tenho um pouco de dinheiro.

Ele sacudiu os ombros.

- Se quiser ir agora, eu vou com você. Te levo de carro.

- Tá bom. Vamos lá.

- Eu vou também - Dave disse. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HeartbreakerOnde histórias criam vida. Descubra agora