Notas da autora
Primeira fanfic (Clace) espero que gostem !!
Capítulo 1
Prólogo
Tribunal da Coroa de Lancaster
Terça-feira 12 de maio de 2012
Sessão matinal
SUA EXCELÊNCIA JUIZ LUKE
Sr. Lightwood: _ Seu nome completo por favor
Sr.Herondale: Jace Herondale
Sr.Lightwood: _ Obrigado.O senhor manteve um relacionamento com a Srta. Fairchild correto?
Sr.Herondale: Sim
Sr.Lightwood - Por quanto tempo?
Sr. Herondale - Eu a conheci no fim de outubro de 2009. Nosso relacionamento durou até junho do ano passado.
Sr. Lightwood- E como vocês se conhecem?
Sr. Herondale- Por causa do meu trabalho. Eu estava em uma missão e por acaso nos conhecemos nesse período.
Sr. Lightwood - E iniciaram um relacionamento?
Sr. Herondale- Sim
Sr. Lightwood - O senhor disse que esse relacionamento terminou em junho. Foi uma decisão mútua?
Sr. Herondale - As coisas já não iam bem fazer algum tempo. Clarissa era muito ciumenta em relação ao tempo que eu passava longe dela, trabalhando. Estava convencida de que eu tinha uma amante.
Sr. Lightwood - E o senhor tinha?
Sr. Herondale - Não. Meu trabalho às vezes me obriga a ficar longe de casa por alguns dias, e a natureza do que eu faço-me impedir de contar a qualquer pessoa, mesmo à minha namorada. onde estou ou quando vou voltar para casa.
Sr. Lightwood - Esse tempo que o senhor passava longe de casa gerava acontecimento entre vocês dois?
Sr. Herondale - Sim. Ela pegava meu celular para ver se havia mensagens de outra mulher, ficava me perguntando aonde eu tinha ido. com quem eu tinha me encontrado. Quando eu voltava de um trabalho. tudo o que eu queria era esquecer as obrigações e relaxar um pouco. Comecei a perceber que eu nunca tinha a chance de fazer isso.
Sr. Lightwood - Então o senhor pôs um fim ao relacionamento?
Sr. Herondale- Não. Tínhamos nossas brigas de vez em quando, mas eu a amava. Eu sabia que ela sofria com problemas emocionais. Quando ela me agredia, eu sempre me dizia que não era culpa dela.
Sr. Lightwood - O que o senhor quer dizer com "problemas emocionais"?
Sr. Herondale - Bem. ela me contou que já tinha sofrido crises de ansiedade. Quanto mais tempo eu passava com ela, mais eu percebia os sinais disso. Ela saía para beber com as amigas, ou bebia em casa, e quando eu chegava, ela começava a discutir e se tornava agressiva comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнє ∂αякηєѕѕ
General FictionSinopse: Clarissa Fairchild aproveitou a vida de solteira por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra - lindo, carismático, espontâneo... Jace parece bom demais para ser verdade. Suas amigas concordam plenamente e, um...