Camila Cabello Point Of View
Hoje seria o dia em que Claire viria passar o dia na casa dos meus pais, o dia que eu teria para tentar resgatar alguma memória boa de minha filha ao meu respeito, e eu o faria.
Eu iria busca lá na escola junto a minha mãe, para que Lauren não reclamasse.
Chegando lá ela correu até minha mãe, a abraçou enquanto a mim não passava de uma desconhecida em sua vida.Tenha calma com ela, disse Sinu, eu estava me segurando ao máximo para não abraça lá e pedir que me perdoasse, que mesmo eu sendo a pior pessoa do mundo ela me fazia ser alguém melhor.
Chegando em casa ela me observou por longos minutos, sua expressão era confusa.
- Querida suba tomar um banho, você irá sair com sua mãe em alguns minutos - disse Sinu
Claire apenas assentiu e subiu correndo pelas escadas, sumindo de minha vista.
Eu me pragueja vá mentalmente por ter perdido de ver o crescimento de minha filha, por ter desejado o prazer da bebiba e coisas mundanas ao ponto de perder as pessoas que eu mais amo em minha vida.Alguns minutos depois ela desceu toda arrumada, me admirava ver como era inteligente desde pequena ela com certeza tinha herdado isso de Lauren, seguimos até o carro em silêncio, minha felicidade em estar com ela era inexplicavelmente grandiosa.
No carro ela me observava de minuto a minuto o silêncio já era constrangedor, eu deveria tomar a iniciativa da conversa.
- Filha - ela encarou a janela - Você consegue se lembrar de mim ? - minha voz soou como um sussurro
- Minha mãe mostrou algumas fotos suas ontem - ela me olhou, sua expressão era séria - Talvez eu lembre um pouco
Um nó em minha garganta se formou.
- Não se preocupe com isso - forcei um sorriso - Eu estou aqui agora, sempre estarei - ela prestava atenção em cada palavra dita por mim, como se aquilo fosse algo totalmente bizarro - Você está com fome ?
Ela assentiu.
- Pois bem mocinha eu irei te levar a um parque e lá você poderá fazer o que quiser, vamos nos divertir muito
Um leve sorriso se abriu em seu rosto.
O resto do caminho até ao parque foi em total silêncio todavia não era um silêncio constrangedor era algo, normal.
- Vamos brincar um pouco e depois iremos comer, tudo bem para você ?
- Eu quero ir naquele
- Ótima escolha eu amo carrinho bate-bate
Ela sorriu e saiu correndo em direção ao brinquedo.
---------
Após brincar-mós em todos os brinquedos que Claire queria, resolvi que era a hora de fazermos um lanche, ela já estava mais a vontade ao meu lado o que me tranquilizou bastante.
- O que você quer comer pequena ? -ela analisou o cardápio e apontou para as porções - Ótima escolha
O garçon venho até a mesa, e nosso pedido foi anotado.
Claire olhava distraidamente pela janela, eu havia preparado a manhã inteira quais palavras eu diria para que de alguma forma ela me perdoasse, mesmo que fosse muito pouco, agora as palavras faltavam em minha boca.- Filha - ela me olhou - Eu gostaria de te dizer algumas coisas, tudo bem ?
- Sim
- Eu sei que eu fui a pior mãe do mundo, eu não vi seu crescimento completo, eu sumi e deixei você e sua mãe - minha voz estava tremula, ela me observava como se analisasse cada detalhe meu - Eu gostaria de pedir perdão, por tudo, tudo o que fiz de ruim a você pequena, eu estou tendo os piores dias possíveis e o que me faz ver que há solução pra tudo é você, com seu lindo sorrisinho - um sorriso brotou no canto dos lábios da mesma - Sua esperteza e simplesmente pelo fato de ser você, eu estou disposta a ser a segunda melhor mãe do mundo, porquê a primeira é a Lauren e eu jamais tiraria isso dela depois de ter cuidado tão bem de você, eu irei provar todos os dias que eu mudei e talvez você consiga me amar como quando era apenas um bebê, você acha que pode tentar gostar de mim novamente ?
E então ela me abraçou.
Não consegui conter o choro, ela estava ali me abraçando minha pequena Claire.
- Eu te amo pequena - sussurrei em seu ouvido enquanto acariciava o topo de sua cabeça - Mamãe sempre estará aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life
Hayran KurguSe eu soubesse que a vida tomaria esse rumo eu teria dito que te amava mais vezes, teria te abraçado a cada segundo ao seu lado,teria me entregue de corpo e alma. A vida me daria outra chance de te fazer feliz assim como eu prometi ?