CAPÍTULO 1

691 41 18
                                    


Lua-  Sou do tipo de garota que prefere ficar em casa vendo seres e comendo do que sair para uma balada , cheia de pessoas se esfregando entre se , além do mas eu sempre tenho que mostra identidade para saberem que sou de maior só pelo fato de se baixinha . Minhas amigas me convenceram de ir a uma festa do primo da Patrícia.

PatríciaVamos Lua se anima , vai ter um monte de gente legal ,  você pode conhecer alguém.  Ela me olha e da piscada.

Lua-  Eu já desistir de encontra o amor . Bufo e presto atenção na estrada .

RubensNunca dica nunca . Ela me da um beijo na bochecha.

Lua -  Em poucos minutos estamos em frente a uma mansão, descemos e tocamos a companhia, um cara alto e sem camisa atende a porta , patrícia foi logo o abraçando.

PatríciaPrimo que saudade  e  meu Parabéns.  Ela dá outro abraço no cara . - Essas são minhas amigas que te falei . Ela aponta para nos.

Primo -  E bom conhecer vocês, eu me chamo Caleb. Ele dá um abraço em cada uma . - Vamos entre vou apresentar você aos meus amigos.

Lua -  Entramos na casa , passamos  pela sala e entramos na área da  piscina, ele nos leva até um grupo de pessoas.

Caleb - Pessoal eu quero apresentar minha prima Patrícia e suas amigas . Todos dizem oi.  - Vamos meninas se apresente.

Rubi -  Eu me chamo Rubi. Ela fala com vergonha.

Lua -   Eu sou Lua . Falo sem animação.

Garota -  Eu não sabia que sua prima iria trazer uma adolescente para cá .  Ela dá um sorriso de maldade.

Lua -  Você tá falando de me ? Para você fica já sabendo eu tenho vinte e dois anos . Todos me olham assustados.  - O que foi nunca firam alguém mais baixo que vocês.

Patrícia-   Não se preocupe, ela um doce de pessoa só não fale da sua altura e aparência.  Ela fala tentando amenizar a situação.

CalebPatrícia que tal você ir com migo pega algumas bebidas para suas amigas .

Patrícia - Claro .

Lua -  Eles entram na casa , eu e Rubi fomos nós sentar perto de dois rapazes , no momento ficamos em silêncio, até que um deles puxa assunto .

Cara 1-  E um prazer em conhecer vocês. Ela dá um sorriso gentil . - Eu me chamo Edgar e o meu amigo e o Derek.

Rubi -  E prazer em conhecer vocês.  Ela retribui o sorriso.

Lua -  Caleb e Patrícia voltam trazendo bebida , eles entregam e começa a se junta a nos , enquanto os outros conversavam eu e Derek ficarmos em silêncio,  trocávamos de vez em quando os olhares até que ele muda o seu para porta e fica chocado.

Derek -   Caleb eu não acredito que você os convidou.  Ele fica de pé e sair da mesa .

Lua -  Depois que ele sair um casal chegar perto de nós e comprimento Caleb e Edgar e depois saem e se junta a outro grupo de pessoas. - O que aconteceu o Derek?

Edgar -  Aquele garota e a ex noiva do Derek, ela o trocou pelo primo dele .

RubiNossa.  Ela fala chocada.

Lua -  Depois de do clima tenso decidimos entra na piscina, na verdade só estávamos nos cinco os outros ficaram apenas nas bordas ou fora da piscina, brincamos feito crianças.  Fico cansada e saio da piscina , decido ir toma água, entra na casa e vou para cozinha , lá encontro Derek  encostado na bancada. - Então você está aí.

Derek - Você? Ele me olha assustado. - Que me mata garota .

Lua -  Não é pra tanto. Falo com tédio. - Por que você não tá lá com agente.  Pego um copo e coloco água.

Derek -  Estou sem vontade . Ele desvia o olha .

Lua -  Você precisa supera a sua ex . Termino de bebê água e guardo o corpo.

Derek -  Eles te contaram . Ele fala furioso.

Lua -  Relaxa , todo mundo passou por isso. Dou um tapinha nas costas dele .

Derek -  Ser abandonado no altar . Ele dá um sorriso sarcástico.

Lua -  Sempre tem uma primeira vez.  Dou um sorriso. - Vamos você tem que mostra para ela que superou e mostra o que perdeu.

Derek -  Você está certa . Ele vai até a porta . - Mas antes.

Lua -  Nem deu tempo de fazer nada , quando percebo já estou em seu ombros .- Me solta Derek. Eu bato nas suas costas , mas não adianta em nada . Só sinto o meu corpo bate contra a água, volto para superfície e vejo Derek rindo da minha cara . - Tá achando engraçado né, idiota.

Derek -  Foi muito divertido. Ele ri mais da minha cara .- Vem cá eu te ajudo . Ele estende a mão.

Lua -  pego sua mão e o puxo para piscina de roupa e tudo , ele jogar água em me e eu também jogo nele , os outros  também se juntam a nos .Depois da tarde de diversão, precisamos volta para casa nos despedimos dos meninos . Chego no meu apartamento tomo banho e visto o meu pijama , preparo o meu janta , após o jantar vejo uma mensagem de um número desconhecido.

Conversar

Desconhecido :  Oi

Lua :  Oi?

Desconhecido :  Sou eu o Derek

Lua :Ainda bem pensei que fosse um pervertido.

Derek : E assim que você pensa de me?

Lua: Claro que não ,mas como conseguir meu número.

Derek: Sua amiga Patrícia,  então estava pensando em eu ir te busca na sua faculdade para almoçar.

Lua:  Claro, pode ser as doze .

Derek: Tudo bem , mas vamos como amigos né?

Lua : Sim , como amigos.

Derek :  Então até amanhã.

Lua: Até amanhã.

Lua:  Desligo o meu celular e boto ele para carrega, vou para o meu quarto, me deito e penso como me divertir depois da morte dos meus pais, o sono chegar e logo apago

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha baixinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora