Yes Daddy ??

3.6K 257 63
                                    

— Acorda filhote de capivara, anda — o –agora– moreno resmunga coisas inaudíveis

— Essa preguiça ainda não acordou, Ji ? — uma mulher com seus 40 e poucos anos aparece na porta

— Não mamãe, parece que tá hibernando e não acorda nem com um soco na costela — resmunga a mais nova

— Tampe os ouvidos querida — avisa — 1 ahh 2 ahh 3 ahhhh — testa a voz

— O que a senhora vai fazer ? — pergunta a de cabelos arroxeados

— Apenas observe.... JIMIN HOJE TEM TORTA DE MORANGO COM RECHEIO DE CHOCOLATE BRANCO. — em um só pulo o moreno sai da cama e corre para a cozinha sem ao menos falar com as duas mulheres ali presentes — Sempre funciona, aprenda — Diz com um sorriso orgulhoso, em menos de 2 minutos, Jimin volta da cozinha com uma cara emburrada

— Só de raiva, a senhora vai ter que fazer a minha torta, meu filho vai nascer com cara de morango com chocolate branco — resmunga

— Nem engravidar você pode, gracinha. Mamãe faz no final de semana, mas agora você trata de se arrumar pra ir na sua entrevista de emprego, não quero nenhum vagabundo aqui na minha casa não — responde a mais velha

— Aishi, eu só quero dormir mais um pouco — após a fala, a mais nova dali sai do quarto de Jimin.

— Você tem que trabalhar, meu amor. Até quando você acha que eu vou ficar pagando sua roupas, mocinho ? Você sabia que...— a mais velha é interrompida

— "que suas roupas são caras ?" Sim, mamãe eu sei, aliás, escolha uma roupa para eu ir na entrevista, por favor ?

—Tudo bem, meu anjo. Vá se arrumar — a –quase– grisalha deposita um beijo na testa de seu filho e segue para o closet do mesmo.

Após a conversa, Jimin segue para o banheiro para tomar um banho.

Sua entrevista já estava marcada a um certo tempo, tinha enviado seu currículo para a empresa a um mês e estava esperando a resposta até então, quando a mesma chegou até Jimin, o mesmo quase chorou, não por felicidade mas sim por tristeza, aliás, quem vai querer acordar todos os dias de manhã para trabalhar enquanto seus pais têm dinheiro o suficiente para pagar todas suas mordomias ?

Apesar de ser da classe média-alta, Jimin não era rico a ponto de poder construir sua própria empresa e gerenciar ela.

Seus pais tinham sim uma vida muito boa, os dois são dentistas e têm sua própria clínica, mas não queriam dois filhos sendo mimados a todo momento, eles iam trabalhar sim, como qualquer outra pessoa, sempre deixaram isso claro para os dois.

(N/A: na Coréia do Sul e em outros países asiáticos, os planos ortodônticos são bastante caros, por isso os pais do Jimin são da classe média-alta)

Depois do banho, Jimin se encontrava novamente em seu quarto, agora analisando seu corpo nu no grande espelho que tinha em sua parede. O moreno gostava do seu corpo, suas curvas quase perfeitas, com algumas gordurinhas em seu quadril, sua bunda empinadinha e redondinha com algumas estrias brancas – que fazia questão de tampar nas suas fotos, não por vergonha, apenas por gosto- e suas coxas torneadas é pouco malhadas. Gostava sim do seu corpo, não mudaria nada, pois realmente se amava.

Algum tempo depois, o amorenado já estava em seu carro, após se arrumar corretamente com um terno impecável que sua mãe escolheu e tomar seu café da manhã reforçado.

Estava indo em direção ao grande prédio no centro de Seoul, um lugar que almejava estar mas tinha muito preguiça de trabalhar no mesmo.

Já dentro do grande prédio, Jimin estava tentando não perder a paciência com uma criança mimada que ficava pegando em sua gravata e dizendo que queria seu celular para jogar, o ameaçando dizendo que se não desse iria gritar, se perguntava o por que dela estar ali, mas sua pergunta foi respondida após ver um homem muito lindo pegando a criança no colo e a repreendendo, logo pedindo desculpa para o moreno, o mesmo quase babou e disse que só perdoaria se o pagasse um boquete bem feito no banheiro da empresa, mas apenas fez uma reverência com a cabeça.

Depois de meia hora, quase acabando com as balinhas de menta da secretaria, o homem foi chamado para entrar na sala e fazer sua entrevista. Estava nervoso, mas iria manter a postura e mostraria que tinha experiência para trabalhar naquela empresa e daria muito orgulho para seus pais e amigos.

— Me siga por favor, Sr. Park — diz a secretária. Se não fosse gay, Jimin sem sombra de dúvidas flertaria com a garota e depois foderia com ela no banheiro ou até mesmo em um corredor.

—Entre e feche a porta — Jimin escuta, depois de sair de seu transe, estava analisando aquela sala grande e espaçosa, que muito provavelmente trabalharia junto ao homem que estava de costas pra si, se fosse contratado. O moreno apenas fecha a porta e se aproxima lentamente da mesa.

—Certo, senhor Park pode come...Baby ?


Me xinguem, eu deixo de verdade

Eu to deixando vocês curiosas né, eu sei. Eu não vou prometer que vai ter capítulo rápido pq vcs sabem como eu sou.

Até a próxima, amo vocês ❤️

Yes Daddy ?? | YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora