Capítulo 4 Closer...

16 2 2
                                    

>Alisha On< /2 semanas depois/

Mais uma semana se inicia em Los  Angeles, mais um dia de aula se iniciava na Westchster Lutheran School

Era para ser mais um dia monótono e sem graça da minha vida... mas não foi bem assim...

 Algumas turmas da Venice High School vieram para a Westchester  já que as duas escolas iniciaram uma parceria! E lá estava ele... O garoto em quem não parei de pensar nas ultimas 2 semanas. Vi ele descer do ônibus amarelo junto ao mesmo garoto com que o vi na Venice enquanto caminhava até a escola!

 Depois de um tempo o observando enquanto caminhava ele deve ter notado e virou-se para a minha direção! Nos encaramos durante um tempo até eu chegar perto o suficiente para caber apenas uma pessoa entre nós. Seus olhos castanho escuro pousaram sobre os meus me fazendo paralisar. Pode parecer clichê, mas foi exatamente o que aconteceu. Seu amigo depois de um tempo saiu e nos deixou "sozinhos" em frente a escola nos encarando.

 Não tínhamos coragem -Bom pelo menos não eu- de dizer a primeira palavra... Nos apenas nos encarávamos abrindo a boca em tentativas falhas de dizer algo até que ele começou:

 - O-oi... Eu sou o Talles!- Ele disse meio rápido e eu tentei responder sem gaguejar.

>Talles On</Alguns minutos atrás/

 Já estávamos no ônibus indo para a Westchester e eu me perguntava se ela estaria lá... Durante essas 2 semanas não parei de pensar nela e em como seus olhos eram lindos! Eu queria dizer tudo isso a ela e saber se minhas suspeitas eram fatos e não coisas da minha cabeça.

 Faziam alguns dias que comecei a desconfiar que aquela menina era Alisha, mas não poderia ter total certeza. Seu rosto e seus olhos me lembravam tanto a foto que tenho da minha antiga amiga que me chega a dar arrepios.

 - Talles...- Chamou Mark- Chegamos!- Disse apontando ara a janela do ônibus me fazendo virar a cabeça rápido.

 - Finalmente!- Disse levantando com uma velocidade que não sei da onde veio indo para fora do veículo e  tendo que esperar meu amigo lerdo. Depois de um tempo o esperando olhei para o lado e lá estava ela... Ela estava chegando cada vez mais perto... Ela olhava para mim assim como eu a olhava... Ela estava tão linda! 

 Quando ela finalmente chegou perto pude perceber que Mark nos deixou "sozinhos".

 Finalmente estávamos frente a frente, agora era a hora de tirar duvidas. Mas eu estava travado... Talvez tenha tenha prendido o folego durante um bom tempo para ter coragem de dizer algo:

 - O-oi... Eu sou o Talles!- Disse meio rápido pelo nervosismo. Ela piscou algumas vezes antes de abaixar a cabeça quebrando nosso contato visual e respondendo:

 - E-eu sou a Alisha...- Meus olhos brilharam instantaneamente! Era mesmo ela... A minha Alisha! Sei que pode parecer meio possessivo, mas depois de anos e mais anos a fins separados finalmente estar cara-a-cara com ela, saber que ela estava bem depois do acidente em sua casa, saber que ela estava ali na minha frente fez uma onda nostálgica me atingir como se tivéssemos  4 anos de novo. 

 Não tive nem uma reação além de abraça-la. Senti ela estremecer em meus braços sem entender o que estava acontecendo, senti seu cheiro doce e intoxicante e sua respiração pesada! Eu não a culpo por ter me esquecido e nem por estar me estranhando pelas minhas atitudes. E mesmo sem saber o que estava acontecendo, ela retribuiu meu abraço afundando sua cabeça em meu peito me fazendo arrepiar por sua respiração quente.

 Era incrível como nos encachávamos um no outro, como um perfeito quebra-cabeças que agora tinha todas as peças.

 "Não acredito em pessoas perfeitas, acredito que cada um tem uma última peça de seu quebra cabeça, porque por mais que essa peça tenha um molde diferente é a única a qual te completará e que encaixará perfeitamente em você, somente em você." *

No Miracles...Onde histórias criam vida. Descubra agora