— Vou gostar de ver você gritando — Alisson disse e mordeu o lábio.
— Você é RETARDADO. Sai do meu quarto.
— Só se você pedir com carinho.
Eu caminhei em passos rápidos até ele e assim que cheguei perto, fui próximo ao seu ouvido e sussurrei.
— Sai do meu quarto por bem, ou eu te faço sair por mal.
Minha voz ficou um tanto sexy, o que fez Alisson se arrepiar. Nem eu mesma entendi muito bem o porquê de eu ter feito isso.
— Desse jeito você só me faz querer ficar aqui dentro. — Ele mordeu o lábio novamente e me afastei, por precaução.
Meu coração estava acelerado e me lembrei que eu ainda estava de toalha. Empurrei Alisson e fui em direção ao guarda-roupa, pegar meu pijama.
— Dá licença que eu vou me trocar? — Coloquei as mãos em minha cintura e Alisson se encostou na porta, cruzando seus braços.
— Tô bem aqui.
— Eu tô falando sério Alisson.
— Eu também tô, Renata.
Dei de ombros e me decidi que não iria discutir com ele. Apenas peguei meu pijama dentro do guarda-roupa e coloquei a camiseta (que no caso era quase um vestido) por cima da toalha. Tirei minha toalha e soltei-a no chão. Coloquei meu chinelo e fui até a porta.
— Você não vai colocar a calcinha?
— Não, eu durmo sem.
Alisson deu risada e colocou sua mão no rosto.
— Ta rindo de quê seu babaca.
— Tô tentando me controlar, mas assim fica difícil. Você me provoca demais.
Mordi o lábio involuntariamente e me aproximei mais ainda dele, deixando nossos corpos quase que colados.
Puxei ele para o lado, tirando o da porta e colocando-o perto da parede.
Desci minha mão até sua bermuda e ri baixo ao ver que ali tinha se formado um volume.
Apertei-o e Alisson arfou.
— Vai ter que se controlar, meu amor — ironizei.
Abri a porta e antes que ele pudesse falar qualquer coisa, eu o empurrei para fora e fechei a porta, dessa vez trancando-a.
Encostei minhas costas na porta e deixei os meus batimentos desacelerarem.
Não sei o que havia acabado de acontecer.
Percebi que estava com calor, então tirei minha camiseta e me joguei na cama.
Ou era o ódio tomando conta de mim, ou era fogo mesmo.
E aparentemente, era a última opção.
<><><><><>
Alissinho ficou só na vontade kkkkkkkk
Gostaram?
Curtinho pq pretendo atualizar logo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
naked • alisson becker
FanfictionRenata Silva nunca foi fã de Alisson Bécker. Agora que ele era goleiro titular da seleção, seu ranço por ele apenas aumentou. E infelizmente teriam que conviver no mesmo hotel durante a copa, já que seu irmão, Thiago silva, também fazia parte da se...