2◇

8 2 0
                                    

        Logo cedo acordo jogada no chão da sala e eu nem me lembro o porque.  Minha cabeça e corpo doíam  porém eu tenho que me preparar para o ensaio da coreografia  do nosso novo comeback.

          Tomo um relaxante muscular e um banho. Coloco croped branco , uma calça e um tênis  branco da fila.

          Passamos em uma cafeteria, eu e Dasom pegamos um americano  e Nara um chá de morango.

         Chegamos um pouco depois da hora na empresa e ouvimos alguma coisas do nosso querido YG, nada que não somos acostumadas , a gente sempre atrasa quando saímos anoite .

          Começamos os ensaios e não tinha passado nem meia hora e eu ja estava morta . Deve ser porque dormi no chão.

         Mais tarde vamos para o carro para ir pra casa , porém eu prefiro  ir  em um lugar para comer já que em casa não tinha nada e as meninas iriam comer apenas Lamén.

       Vou há um restaurante  perto da YG que eu sempre vou e pesso algo que eu sempre pesso. Rapidamente fica pronto .

        Depois que termino  vou  ao caixa pagar e decido ir a conveniência comprar um sorvete . Pego o de cookies meu favorito , vejo duas pessoas  conhecidas , dois membros do exo. Mais nao os conheço  o suficiente  pra cumprimentar.  Ignoro e vou ao caixa .

- Estrelas do mar? - Um deles pergunta .

           O olho confusa por um tempo tentando entender oque ele estava  falando .

- Onde ?

- Achei que gostasse delas.

- Nada contra.  Mas..... porque está falando disso ?

- Não lembra ?

- Hum?

- Baekhyun do que está  falando?  - Sehun entra na conversa e pergunta .

- Ela sabe .

          Ele diz e os dois saem da loja. Vou atrás.

- Eu sei oque ? Você ficou louco? Eu nem te conheço.  Está bêbado?

          Foi em vão , ele me ignorou e foi pro carro.  Pego o meu e vou pra casa.

        Entro em nosso apartamento comendo meu sorvete e as meninas estavam vendo filme .

- Hey! Não devia comer sorvete . Está em  época de comeback tem que fazer dieta . - Diz Nara.

- Já vai te catar,  você comeu lamén.

- Eu não preciso  de dieta sou magrissima filha . Por isso pode me dar o sorvete.

- Tá louca ? Fica querendo.  Vai comprar.  Boa noite . Vou comer meu sorvete  tomar meu banho e dormir que eu ganho mais.

- Poxa , só queria um sorvete.

- Boa noitee menina sem sorvete .

            Termino de comer e tomo meu banho. Antes de dormir falo com Nayeon.

 Antes de dormir falo com Nayeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forbiden loveOnde histórias criam vida. Descubra agora