James Burger: 3 anos de idade.
Ano:1993.02
Causa da morte: Espancamento e foi partido ao meio.Seus assassinos:Jon Venables (Nova Identidade) e Roberth Thompson.
Idade: Ambos com 10 anos.Cidade: Liverpol (Inglaterra)
A dupla sequestrou James em um Shopping Center em Liverpol (Inglaterra),aproveitando um momento de descuido da mãe do garoto de três anos.
Os garotos de 10 anos faltaram a escola aquele dia para ficar em um fliperama no Shopping,os garotos contam que naquele dia mais cedo ja haviam planejado matar alguem,tentaram com outra criança que não deu certo ate chegarem em James.
Venables contou que James pegou em sua mão e caminhou com ele e Roberth achando que eles eram seua amigos.O corpo de Burger foi encontrado em uma linha ferrea partido ao meio.
Os legistas contam que o corpo do garoto tinha ematomas 42 no total.
O garoto de três anos foi espancado com uma barra de metal e algumas pedras.O ataque durou 45 minutos,incluindo abuso sexual terminando com o corpo do garoto partido ao meio na linha do trem.
Os assassinos foram detidos após uma ampla investigação e depois de ser encontrada em suas roupas tinta azul a mesma que foi usada para cegar o garoto,sendo acusados pela morte de Burger.
Cada um foi condenado a 8 anos de prisão,juntos são considerados os assassinos mais jovens do século 20.
Foram soltos em 2001 com novas identidades.
Em 2010 Venables foi preso novamente por conter pornografia infantil em seu computador,saindo em liberdade condicional em 2014.FATOS REAIS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crianças Assassinas
Non-FictionOs menos suspeitos. Os motivos mais insanos. *FATOS REAIS*