Acordei com uma gorda em cima de mim, revirei os olhos e a empurrei fazendo a mesma cair no chão.
Agnes : Poxa Luiza doeu - abrir os olhos e olhei ela deitada no chão com o cabelo todo no rosto , o que me fez rir e muito , levantei fui ao banheiro tomei um banho rápido sair e vesti minha langerie , passei meu hidrante enquanto a Agnes reclamava de não sei o que . Estava um tempinho frio , coloquei uma calça jeans da Darlook , uma regata e uma blusa da DK azul bebe com cinza . Fiz uma maquiagem básica e passei perfume , soltei meu cabelo e coloquei meu vans azul claro . Organizei minha bagunça e desci
Luiza : Bom dia tia Amanda - dei um beijo na mãe da Agnes e sentei pra tomar café
Agnes : Nem me esperou né Luiza ? - ela entrou na cozinha toda vermelha
Luiza : Qual foi Agnes ? Ta de Tpm ? - olhei pra ela séria , que sentou na minha frente
Agnes: Eu só queria mais a atenção da minha melhor amiga - ela abaixou a cabeça
Amanda : Vou deixar vocês sozinhas - ela deu um beijo na testa da Agnes e na minha e saiu da cozinha ,olhei pra Agnes e balancei a cabeça negativamente .
Luiza : Só entenda uma coisa , eu não sou mais aquela menina de sempre . Que a toda hora vinha correndo pra ver como está a sua unha , eu não terei tempo pra muita coisa agora . Quero e vou me dedicar ao morro , você é minha melhor amiga ? Sim você é , mas o mundo não gira só em torno de você , nem de mim . Ele gira em torno do sol , ele GIRA Agnes e para de ser infantil que essa não é a menina que eu conheço . Para de fazer drama por tudo , para que isso irrita . Que isso não é sua personalidade , olha pra mim - ela levantou a cabeça - Minha vida não é mais só escola , festa em asfalto ou até mesmo os baile do morro. Eu perdi minha adolescencia quando enfrentei 3 dos maiores traficantes do Rio pra continuar com o morro em minha família , eu não sou mais aquela menina mimada que tinha tudo que queria em mãos . Que era só correr pro papai que resolvia meus problemas , eu vou ter que enfrentar uma vida totalmente diferente da que eu vivia , terei que fazer meu próprio sustento e o pior ? Ter que sustentar não só a mim , como a minha familia . Com uma coisa que eu falei que não iria nunca me envolver . Você acha que essa é a vida que eu queria levar ? Não AGNES não era , agora para com essa porra de querer somente a atenção pra você que não é assim ,eu to cheia de problemas . Tenho muita coisa pra resolver no morro e sabe o que eu fiz ? Deixei pro TH e o MENOR resolverem pra mim ficar com você , hoje era folga do Menor . Mas ele me cobriu porque sabia que eu precisava de um tempo só meu, só que querendo ou não minha cabeça ta nesse morro Agnes , minha vida está em jogo . - levantei da cadeira - Eu vou pra casa , deixar minhas coisas e de lá vou pra boca , desculpa descomprir a promessa . Mas vou render o Menor que ta desde ontem lá e que não tem mais porque eu continuar aqui depois dessa sua infantilidade de achar que o mundo gira em torno de você . - Sair da cozinha com os olhos cheio de lágrimas , subi . Peguei minha bolsa e desci , minha cabeça estava pra explodi com os milhares de pensamentos que estava em minha cabeça , entrei no meu carro e dirigi até a minha casa . Adentrei a mesma e estava um silencio , olhei o relogio e ainda era 8h15 da manhã . Guardei minha bolsa e fui até a garagem , peguei a moto e sai de casa indo em direção ao pico do morro, em menos de 15 minutos cheguei lá , desci da moto e me sentei na ponta . Olhava aquela vista linda , mais que cidade maravilhosa era o Rio , sem contar que dava pra ver minha favela inteira dali . Era tudo tão novo para mim , minha vida deu uma reviravolta completa .
(...)
Flash Back On 1 mês atrás